25 de mai de 2015

DESIGN DIVO


Boa noite amores!!! Segundona na área e vamos de Design Divo?


Hoje eu escolhi uma doll de quem eu sou fã, confesso que não tenho muitos cabelos dela, mas o que tenho é meu queridinho!


ApplauseS que é uma design super talentosa e criativa, além de ser super estilosa. Repararam na tatuagem dela? Uma tesoura!!! E olhem só os designs que ela faz que coisa mais linda!!

Os preços são acessíveis, nada além do que estamos acostumadas a ver pelos bazares! Esse terceiro eu tenho na cor loira e é lindo!!!











Eu sou muito "careta" quando se trata de cabelo e não sou adepta de cabelos coloridos. Apesar de achar a coisa mais linda não acho que combine com minha doll, mas esse azul super me deu vontade de comprar.









E não é só de cabelos que a ApplauseS vive não, olhem só essas lentes que ela cria!


Gente vale super a pena fazer uma visita a essa doll super talentosa! Se você ficou curiosa para conhecer melhor os designs que ela cria é só clicar AQUI e você vai direto para suíte dela!!

E não deixem de dizer o que acharam dos designs!!

Beijocas!

4 comentários:

Stardoll PinkVivianny disse...

Ela merece aplausos pelo seu talento!

Thays Oliveira disse...

gostei da dica, sempre estou a procura de novos cabelos pra comprar, pena que não ruivo.

taiseaalia

Brenda araújo disse...

Tmb amo os cabelos dela <3 ��
GarotaSwag12

Bebel780 Stardoll disse...

Nossa que hairs divos :3