ENQUETE INSPIRE-SE DIA DAS MÃES

Por Sandy Vox - 18 maio


Boa noite, meninas!

Demorou mais chegouuu haha, agora é com vocês galera, ajude a votar e escolher quem leva essa. Parabéns a todas participantes e obrigada pela participação. 

Agora, ATENÇÃO! Devido a motivo pessoal, estarei sem acesso a internet, então infelizmente o resultado só vai sair na Segunda-Feira dia 18/05/15. Vou deixar a enquete fixa aqui no topo até esse dia para que votem muitooo! Desde já agradeço a compreensão de todas, eu sei que é chato, causa ansiedade, mas infelizmente só há esse jeito de cumprir o compromisso com vocês. 

Clique em mais informações e vote na enquete e, meninas, prestem atenção que tem recado para umas participantes específicas, ok? 





ATENÇÃO as dollies: 

connaphoenix
Fabyforever2
Megan_Secret
GarotaSwag12
 estelinhalove10
Bebel780
Alinedebarros

Não farei mais isso nas próximas competições, tá gente? Porque tem que lê direitinho o post e atenta-se aos detalhes de regras, ou seja, nesta competição eu estou dando um aviso mas nas próximas que por venturam vierem e ganharem sem seguir as regras, infelizmente é DESCLASSIFICADA (São regras gerais aqui do Blog). Então, amorecas acima citadas, providenciem o compartilhamento do post principal do Inspire-se Dia das Mães (Clique aqui!) para levarem o prêmio caso seja a vencedora, ok? Não sabe como? CLIQUE AQUI e aprenda a fazer. Por sorte eu olhei logo, mas infelizmente nas próximas só vou olhar de quem venceu, ou seja, se na hora eu for conferir e não seguiu a regra, ela perde o prêmio. Obrigada!

ENQUETE



BOA SORTE!




  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Ual, todas foram muito criativas. Amei!

    ResponderExcluir
  2. Miiiil desculpas, nem me atentei ao compartilhamento. Achei que tinha que ter a criança no look também, por isso que tinha achado limitada as fotos de inspiração.
    Boa sorte a todas!

    ResponderExcluir
  3. Tbm pesso mil desculpas ,me esqueci de compartilhar :(
    Mas já compartilhei e ta tudo certinho :D
    e... uau ... Primeira vez q entro em alguma votação kkkk :'D
    boa sorte pra todas . Aah , e vc ta querendo testar até onde vai nossa ansiedade néh ?!! Haha

    ResponderExcluir
  4. Ah pena q eu não consegui participar, eu tenho duas filhas e amei essa competição-homenagem. Todas estão de parabéns! Foram muito criativas, e estão lindas, muito difícil de escolher. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Todos os looks estão lindos! sorte á todas *-*

    ResponderExcluir
  6. desculpa sandy eu esqueci de compartilhar, vou fazer agora mesmo. Boa sorte meninas!

    ResponderExcluir
  7. Nss, eu realmente achei tinha compartilhado, peço mil desculpas pela minha cabeça de anta, não vai acontecer novamente.
    Boa sorte a todas, os looks estão todos super criativos ^^

    ResponderExcluir
  8. Tb achei tati , mas gostei especialmente das numero 5 e 9 , era pra ser segredo mas ... escapou ! Mas todos os looks ficaram bons , alguns ate identicos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a todas!! Foi mal, não lembrei de compartilhar, da próxima eu não esqueço! Obrigada pelo lembrete!!
    Bebel780

    ResponderExcluir
  10. Desculpe nao ter compartilhado, mas agora fiz tudo certinho, ja ate verifiquei e obrigada pela chace.

    Meninas vocês arrasaram nos looks ficaram incriveis!

    ResponderExcluir
  11. Yayyy minhas amorecas! Obrigada por terem cumprido o compartilhamento. Ahh Kauane Wentler haha eu ri. Eu tive que me ausentar, princesa. Por isso a demora! Hoje sai a vencedora uhuuu kkk! Beijos, divas♥

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!