ESCOLHA DIVAS

Por Denise Barozzi - 23 maio


Bom dia amores!!!

Como vão? Aproveitando o frio, ou ta calor por ai?

Trouxe mais um 


Pra acordar a preguiça desse sábado  :D

Clique em "Mais Informações"



A peça de hoje é essa belezinha aqui, que eu encontrei no meu closet enquanto tentava arrumar a bagunça


Eu demorei um pouco pra trabalhar com essa transparência, porém eu gostei dos resultados 


E as peças que eu usei foram essas:


O que vocês acharam?

Gostaram? Comentem!!


E não se esqueçam de comentar o nome da doll, você pode aparecer aqui no blog!!!

Bejo  Bejo  ;*




  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. OMG, q linda! Ñ tenho nem palavras pra descrever o quanto vc está meiga e elegante!

    ResponderExcluir
  2. Não faz meu estilo , mas achei bonito , elegante ... enfim , eu gostei !

    vouguemodel

    ResponderExcluir
  3. O look ficou pft! Sem palavras!

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!