25 de mai de 2015

Escolha Divas


Bom dia pessoal!

Boa segunda-feira pra todo mundo! Aqui está a minha:



A peça que eu escolhi já habita o meu closet a alguns anos e é de uma das últimas coleções da falecida Archive. Quem vê não dá nada por essa sainha xadrez, mas ela volta e meia me salva na hora de montar looks tanto mais delicadinhos e românticos, quanto mais despojados, como o de hoje.


Essa peça foi essencial pra quebrar o preto que novamente reinou no meu look.


Todos os itens utilizados, vocês encontram lá no Pose Up!

O que acharam da peça de hoje? Alguém tem ela no armário?

Não deixem de dar pitacos aqui nos comentários!

7 comentários:

Sandy Vox disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sandy Vox disse...

Nossaaaa Juh, arrasou!!! A peça visualmente e graficamente é bem simples e vc conseguiu deixar super encaixada no look. Muitooo UP! Bjokas

Stardoll PinkVivianny disse...

Gosto dos seus looks pq vc sabe equilibrar. Nesse, a saia estampada foi o ponto focal do look e os demais itens colaboraram. A gente ñ vê outra peça querendo atenção, todas contribuem pra harmonia do look. E sua doll é linda .-.

Clevane Dias disse...

ficou muito bom , quando vi a escolha falei : What ??? bem feinha , mas nesse look , ela ficou tao bem , muito bem encaixada .... amei

vouguemodel - Ellen

Brenda araújo disse...

Que lindo look, arrasou Juh, ficou super harmonioso! Uma mistura de fofura com rockeira, emo e gótica :v hahah
Garotaswag12

Bebel780 Stardoll disse...

Mds, arrasou!! Essa saia é mesmo sem graça, olhando assim eu realmente não dou nada por ela, mas vc conseguiu divar total com ela no seu look!!

Juh disse...

Obrigada pelos elogios, meninas! <3