ESCOLHA DIVAS

Por Denise Barozzi - 30 maio


Bom dia :D

Chegueeeeei hahaha,  vamos animar esse sabadão?


Clica em "Mais Informações" e vem comigo!!!


A peça de hoje chegou semana passada e eu lembrei de uma música que eu adoro!!


E foi bem simples montar o look


Essas são as peças usadas


E aí, o que acharam?

Comentem !!!


Vou deixar aqui a música pra animar o sábado de vocês!!




Bejo Bejo  ;*

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Q look lindooo! Eu queria a saia, pena q é só para Roy

    ResponderExcluir
  2. Gostei demias da saia, mas ñ sou Royalty!

    ResponderExcluir
  3. gostei dessa saia, mais ainda não sei se compro, gosto do comprimento dela e do movimento, acho que fica lindo no corpo da doll, até chegar spoillers da proxima callie eu decido :)

    taisealia

    ResponderExcluir
  4. Aii eu acho seus looks tã... *-* sei lá , esqueci a palavra , mais ficam liindos dimais
    não é brincadeira não ,é sério . (Pode. Me . Chamar . De . Louca hehe )

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!