ESCOLHA DIVAS

Por Lilla - 31 maio



BOM DIA AMORECOS!!!

Hoje domingão, um ótimo domingo pra vocês, dia também do meu escolha divas, então bora lá...


Para conferir o escolha divas de hoje, clique em " Mais informações"



Bom gente, para o escolha divas de hoje, eu escolhi uma peça que  e as fashionistas adoram e eu também hahaha.

A peça que escolhi foi esse Sweater lindo, da loja " Original Future" que ainda está no plaza e custa 9 stardollars.



E com esse item eu montei um look super minha cara.


Podemos usar esse Sweater com, shorts, calça, saia e dessa forma que usei no look. Amo usar ele dessa forma e com saia também deixa o look bem lindo. Ai incrementei com uma jaquetinha de coro, meia calça e um coturno preto, além da bolsa.


E aí, gostaram pessoal? Bom domingão pra vocês amorecos!!!






  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. O look tá lindoo, divo, top!

    ResponderExcluir
  2. não curti, para que tá feia kkkkk lilocks lalala

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilocks? Te conheço por acaso? Kkkkkkkk

      Excluir
  3. A-M-E-I me identifiquei muuuito com esse look , vou comprar e montar o meu !

    vouguemodel - Ellen

    ResponderExcluir
  4. não gostei muito, mais o look é seu né!

    ResponderExcluir
  5. Tenho essa jaqueta não gosto dela na doll, mais o look tá bem lindo, e nunca tinha prestado atenção nesse blusão


    taisealia

    ResponderExcluir
  6. Obrigadaaa meninas sz sz... Thays super indico ter no guarda roupa viu.. Bjaoo amores!!!

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindoo , ai seei lá , parece q fica tudo estranho na minha doll e aí eu vejo em vcs e fica lindo -_-

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!