15 de mai de 2015

Escolhas Divas!


Olá amores!

Estou postando aqui do serviço.... novamente... rsrs, ainda bem que é sexta-feira!!!! UFA, custou chegar o fim de semana!

Bem, minha escolha desta semana foi:


Achei lindinho esse shoes da Titia Callie, mais queria fazer alguma coisa diferente com ele... então vem comigo pra ver... hehe



Huhu!!!!! Pronta pra sexta na balada, bem... pelo menos a minha doll está... rsrs


Para ver os outros itens usados no look "CLIQUE AQUI" e você será direcionada para o POSE UP! nosso blog parceiro!!




E aí, gostaram do look?



8 comentários:

yonara bayer disse...

ficou muito lindo

VivahPhoenix disse...

Que Absurdo! Que Arraso!!!
Estou em choque!!! Vc deixou o visual Maravilhosoooo!!! E esse cabelo!?! Ameiiii... como sempre! Fabulosa!!!

Yasmin Stardoll disse...

Divou!

MonsterHigh9003

徐錦繡 disse...

Ficou super hiper mega lindo o look! Divou como sempre

Stardoll PinkVivianny disse...

Tuts tuts tuts tuts tuts tuts...

Bebel780 Stardoll disse...

Divou!! Lindo, pronta pra party!
Bebel780

Clevane Dias disse...

Estou ouvindo o som das inimigas , por que a bblvvghlv arrasou ! \o/

vouguemodel

Brenda araújo disse...

Super criativo hahaha adorei!