Fuxicando No Meu Closet

Por Denise Barozzi - 21 maio


Primeiramente boa noite hahaha

Segundo: demorei, porém ja temos a selecionada de hoje pro nosso quadro!


As xeretas da semana são:



Quer conhecê-la?
Clique em "Mais Informações" e descubra!!


A diva dessa semana é ela, Bebel780


e aí meninas, valeu a espera? aushuahsuahs

E não se esqueçam, quando vocês comentarem no blog, coloquem sempre o nome da doll de vocês, pois eu to sempre de olho nos coments de vocês pelo blog todo :D

Espero que tenham gostado haha

Bejo Bejo  ;*

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. AMEI, NEM ACREDITO QUE SOU EU!! Denise, vc arrasou, amo o estilo Boho e nunca soube montar um look com esse colar! Vocês divaram com peças que eu nunca usei!! Carol, também amo esse top, ele é um dos meus favoritos!! Juh, amei o look estilo Boho, eu nunca consegui usar esse shorts e nunca nem imaginei como ele fica DIVO com esse top Boho! Meninas, AMEI DEMAIS TODOS OS LOOKS!!! Vou usar todos!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muitodos looksn valeu mesmo a pena esperar! Quanto ao nome nos comentários, ñ estou colocando mais pq acredito q ñ serei seecionada tão cedo, só na segunda temporada!

    ResponderExcluir
  3. ah , poxa queria que fosse eu mas tudo bem ... Os looks ficaram lindos como sempre divas !

    vouguemodel

    ResponderExcluir
  4. Hahaha parabéns!
    GarotaSwag12

    ResponderExcluir
  5. Hahaha parabéns!
    GarotaSwag12

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!