HOT BUY PALM SPRINGS SCARF

Por Nefhertare - 30 maio

OLÁ STARSSS...

E fechando os HOT BUYS  de MAIO, temos esse cachecol floral, 
mantendo o estilo hippie, boho, ou algo assim...kkkk

O HB PALM SPRINGS SCARF custa 8 stardollars e 7 stardollars 
com desconto roy e está disponível na loja BONJOUR BIZOU.

Para conferir na sua doll, clique no banner.




  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Não fui com a cara desse verde '-' acho que não vou comprar

    taisealia

    ResponderExcluir
  2. Fui com a cara desse verde, mas ñ fui com a cara do scarf, parece coisa de stardesign.

    ResponderExcluir
  3. Eu ameiii esse HB! Se eu tivesse sd, com ctz eu iria comprar!

    ResponderExcluir
  4. Não fui com a cara com nada desse HB -
    '-'

    ResponderExcluir
  5. Igual a maioria aqui ... tbm Não gostei :|

    ResponderExcluir
  6. Achei usavel, compro se sobrar alguns sds.

    MonsterHigh9003

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!