LE no Plaza!

Por bblvghlv - 22 maio


Olá Divas!

A LE Chegou numa sexta bem pobre pra mim.... buááá!

Foram quatro pisos:






Como estava sem sds comprei só o que achei essencial pra montar looks legais.... quer ver o que comprei?   

Vem comigo!


Essa saia é de arrasar corações apaixonados (pelo Stardoll).... hehe, tô inspirada.... acho que por ser sexta... rsrs

Chapéus e bolsas completam qualquer look e são sempre bem vindos. E diga-se que o Stardoll fracassou nas bolsas né, realmente esta é a mais bonita da coleção na minha opinião!

Bem, e vocês? Compraram algum item? O que acharam das minhas compras?

Daqui a pouco trarei minha Escolha Divas desta semana!


  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Só isso tu comprou? Ñ vou nem falar o q comprei então...
    NADA

    ResponderExcluir
  2. queria ser ss , mas economizando esse dinheiro posso investir em coisas mais immportantes e mais valiosas pra mim , enta essa passa ...

    vouguemodel

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei praticamente dois pisos inteiros, (essa é a primeira LE que eu consigo algo!!) mas adorei suas compras e nem tinha visto essa bolsa :-/

    Bebel780

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!