16 de mai de 2015

PLAYDIVAS


Bom dia amores!!!

A PlayDivas de hoje está mais animada do que nunca no ritmo frenético da música eletrônica!


Não percam tempo, cliquem no Play!



Clevane Dias

Coldplay - A Sky Full of Stars
Martin Garrix feat. Usher - Don't Look Down
Flo Rida - Club Can't Handle Me
SHM - Don't You Worry Child
Rihanna ft. Calvin Harris - We Found Love
Ke$ha - Die Young


Laura Rocha

Calvin Harris ft. Ellie Goulding - Outside
Calvin Harris ft. John Newman - Blame

Tatiana Gloss

Pitbull ft. Christina Aguilera - Feel this Moment
R5 - Smile
R5 - Heart Made Up On You
Ariana Grande - Break Free
Christina Aguilera - Fighter

Yasmin Stardoll

Martin Garrix - Animals

Brenda Araújo

David Guetta ft. Sia - Titanium

Denise

Calvin Harris ft. Florence Welch - Sweet Nothing
Axwell /\ Ingrosso - Something New
Britney Spears - I Wanna Go
David Guetta - Lovers on the Sun
David Guetta - Shot Me Down
Eurythmics - Sweet Dreams
Jennifer Lopez ft. Pitbull - On the Floor
Lasgo - Lost
Avicii - Addicted to You

Juh

Pink - One Last Kiss
Avicii - Hey Brother
Capital Cities - Safe and Sound
Icona Pop - I Love It
Calvin Harris - Feel so Close

Carol

Calvin Harris - Summer
Avicii - Wake me Up


Obs: Vivi, não colocamos suas músicas porque nenhuma delas era eletrônica, então elas entrarão na PlayDivas da semana que vem, ok?

Não deixem de comentar aqui as músicas que vocês querem ver na Play da semana que vem. E se vocês querem uma Play de um gênero ou tema específico, como essa, nos digam também!

Beijão!

6 comentários:

Stardoll PinkVivianny disse...

Desculpem, eu ñ sabia q tinha q ser músicas eletrônicas :/

Bebel780 Stardoll disse...

Sugar- Marron5
Unkiss me- Maroon5
Moves Like Jagger- Maroon5
Animals- Maroon5
Maps- Maroon5

Tudo da Maroon5, eu AMO demais essa banda!

Bebel780

Clevane Dias disse...

amei essa play !
vou sugerir :
love me like you do - Ellie Goulding .
I'm a wrong - Nico e Vinz .
see you again - Wiz Khalifa ft. Charlie Puth .

Yasmin Stardoll disse...

Adorei a play!
Foo Fighters - Disenchanted Lullaby

Tatiana Gloss disse...

Ameeei o play divas de hj!

Brenda araújo disse...

Faz uma play de músicas românticas :3
Sing-Ed Sheeran