PPQ NO PLAZA!!!

Por Nefhertare - 15 maio

OLÁ STARSSS...

E a loja PPQ - SPACE SAFARI já está no PLAZA!


Os itens vieram por volta de 6 stardollars a 25 stardollars e nenhum item especial para SS nem ROY.
E aí, vão as compritchas???

Não sei se foi um bug ou se virão itens depois em um novo piso, mas alguns itens não estão na loja,
 você só encontra no catálogo.




  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Vai ter resenha?
    Alinedebarros

    ResponderExcluir
  2. sinto o cheiro da minha falência...

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, eu ñ gostei

    ResponderExcluir
  4. oba ! amei varios itens , amo branco !

    vouguemodel

    ResponderExcluir
  5. Amei! vou economizar e comprar coisas que gostei, vai ter resenha?

    MonsterHigh9003

    ResponderExcluir
  6. Tudo tão branco... parece o comercial de fim de ano da Globo! Mas eu amei! Um dos meus itens prediletos foi a calça branca {falo "calça branca" como se tivesse de outra cor hehehe'}.

    ResponderExcluir
  7. Kkk ri mt com o comentário da Vivianny

    ResponderExcluir
  8. Tbm, ri bastante Kauane!

    ResponderExcluir
  9. Amei a loja! Linda S2
    Bebel780

    ResponderExcluir
  10. Eu vi isso, fiquei até doida quando vi que a calça que eu mais gostei não tinha, aí fui no catálogo e achei <3

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!