TENDÊNCIA - Top de Crochet

Por Juh - 19 maio


Olá meus amores!

Não sei se eu já comentei com vocês, mas eu adorei os Hot Buys de maio que são inspirados no estilo Boho.

Um deles, talvez o meu favorito, é um top de crochet da Pretty n' Love. O Stardoll nunca tinha investido antes nesse tipo de peça, e agora ela está super em alta. Por isso, merece um post inteirinho dedicado à essa tendência!


Pra saber mais sobre ela, é só clicar em "Mais Informações".



Pra quem pensa que o crochet é coisa de vovó, saiba que está muito enganado. Ele invadiu as passarelas junto com a volta dos anos 70

como usar top cropped de crochê

O legal é que os tops de crochet são super fáceis de usar, porque caem bem com shorts, saias longas, pantalonas, saias lápis e até com jardineiras!

tendencia-top-cropped-croche-004

Separei alguns looks meus e do nosso parceiro Pose up para inspirá-los...



Gosto muito dessa tendência, mas aqui em São Paulo nunca acho nenhum top assim artesanal, então tenho que me contentar com o do Stardoll mesmo, né?

E vocês? Tem algum top de crochet no guarda-roupas? Compraram o da Pretty n' Love?

Não deixem de comentar!

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Eu na real life, vou pedir pra minha mãe fazer do meu jeito, pq aqui fui pesquisar quanto custa.. ñ me agradou muito pois não era crochet feito a mão então é mais fácil de estragar, vou fazer um que ninguém tenha hahaha
    No stardoll já comprei o da Pretty é muito lindo! Achei que cai bem em qualquer tipo de doll, ele dá um ar mais confortável. Lindos looks Juh! Como sempre né *-*

    MonsterHigh9003

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo esse estilo, as peças em crochê, as estampas, enfim, acho que vou adotar na minha real life. :3

    ResponderExcluir
  3. Tenho tipo... dezenas de tops desses! Mesmo! Babe de inveja, Jú kkkk! É q aqui em Fortaleza tem umas lojinhas/barraquinhas na beira da praia q vendem de 15 a 20 reais. Claro q tem uns mais carinhis e sofisticados, pra sair, mas tenho dos 2 tipos e uso demais! Inclusive, tenho uns bem parecidos com esse do Stardoll.

    ResponderExcluir
  4. Yasmin, hoje em dia a maioria das coisas é industrializada, o ruim é que infelizmente elas "perdem um pouco a qualidade", né?

    Ain Vivi, que invejinha! kkkk Aqui em São Paulo quando eu achar, vai estar por quase o dobro do preço :(

    ResponderExcluir
  5. Ai que inveja Vivi, onde eu moro não tem nenhum! Quero ir ai em fortaleza comprar!! Super lindos, amo!!
    Juh, seus looks estão lindos, divou como sempre!

    Bebel780

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!