VOILE NO PLAZA

Por LoveLady_carol - 27 maio



Bom dia amores!!! E aqui estão os spoilers de ontem!


Pra quem disse que era Voile acertou em cheio!! A coleção veio em apenas um piso com preços variados! O que acharam da coleção?

Beijocas!

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. In love pelo scarpin azul, pela clutch branca e dourada e pelo vestido só pra ss <3

    ResponderExcluir
  2. Tem uma sapatilha branquinha escondida debaixo de algum vestido gente, olhem no catálogo!

    ResponderExcluir
  3. eu nao gostei de nada , nao achei a coleção la essas coisas , ia comprar pelo menos alguma coisinha que tinha gostado um pouco mas melhor guardar para algo que eu gostei muito .

    vouguemoddel - Ellen

    ResponderExcluir
  4. Haha acertei em cheio! Eu sabia q era da Voile dps q eu vi os spoilers!

    ResponderExcluir
  5. comprei algumas coisas, AMEI essa coleção, comprei até o interior

    taisealia

    ResponderExcluir
  6. Vários itens bons ai, o interior tá uma versão mais simples do um da Strike a Pose, mas eu comprei aquele :3

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!