VOILE - O que comprar?

Por Juh - 27 maio


Boa noite meus amores!

Acabei de logar na minha doll e vi que temos uma nova coleção da tradicional e delicadíssima Voile que muitas de vocês tanto gostam.

Por isso, resolvi fazer uma "resenha express" com a minha opinião sobre os melhores itens.


Vamos lá?




Coroa de Flores: Até pouco tempo atrás esse item estava muito em alta. Ele pode ser útil em algum look delicado ou até mesmo num boho, a tendência do momento.

Vestido Vermelho: A cor do amor. Não tem erro. Apesar do precitcho não ser muito agradável, esse é um ótimo vestido pra uma festa de gala.

Bolsa prateada: O que eu mais curti nessa bolsa foi que, apesar dos brilhos, ela pode ser útil em outros tipos de looks, ou seja, é bem versátil. Muito provavelmente vai pro meu carrinho.

Vestido prateado: Um luxo! Porém tenho uma dúvida, e até por isso não vou comprá-lo: será que essa "cauda" não ficaria estranha em um interior sem as escadas? Tomem cuidado!

Vestido cinza: O mais básico, mas o meu preferido! Dá pra abusar um pouquinho mais dos acessórios com ele. Com certeza vai pro meu carrinho.

Clutch dourada: Clutchs nunca são demais no guarda-roupas, né? Essa é bem bonita e tem um ótimo design. Como já tenho uma dourada, não vou levar, mas pra quem ainda não tem, é uma boa pedida!


Como vocês puderam perceber, a Voile não é uma das minhas lojas preferidas, contudo essa coleção veio bem desenhada e no estilo "princesinha", o que já era de se esperar. Por essas e outras ela leva:


É isso meus amores. Não foi "Aquela" resenha, mas já deu para ajudar as indecisas, né?

Não deixem de dar pitacos!

Beijão!


  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. eu comprei os dois vestidos longos cinzas pq amei, a bolsa de lado, a clutch, o meia pata azul, o top rosa *--* amei essa coleção

    taisealia

    ResponderExcluir
  2. Thays esse vestido prateado fica estranho num interior sem escadas? Eu fiquei com medo de comprar por causa disso...=/

    ResponderExcluir
  3. Eu achei que não juuh, dá sensação que a doll está andando, eu amei ele fica muito perfeito no corpo da doll, a minha doll tem o corpo mais magro deixou bem acinturado e o decote então mdsss .. é meu item preferido da loja com certeza *o*

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei tudo! Sinceramente, há um ou 2 itens q eu n compraria, mas o resto...
    Amo a Voile <3

    ResponderExcluir
  5. Eu amei o scarpin azul, fiz uns 5 looks brincando..

    ResponderExcluir
  6. eu amei o interior, perfeito de mais *o* e o scarpin azul sem coments amei :) *o*

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!