15 de jun de 2015

BALMAIN TRIBUTE - RESENHA


OLÁ STARSSS...

Loja nova, muitos itens então nada como uma ajudinha para clarear as ideias na hora das comprinhas,
ou quem sabe confundir...kkkkkk (brincadeirinha!!!)


Então vamos lá!!!
Analisando a BALMAIN TRIBUTE , look a look ,claro com algumas dicas fashions e algo mais!!!
Demorou mais chegou a RESENHA DIVAS está no ar!!!



A BALMAIN TRIBUTE chega com uma paleta de cores minimalista, basicamente preta e branca com toques inusitados de cores quebrando a simplicidade e pontuando a coleção com um pouco de criatividade , calor surpreendendo e deixando a coleção mais interessante.



 A blusa em listras coloridas tem um corte simples tendo seu ponto alto as cores, por isso é um item que traz vida a um look básico o monocromático, indo bem em looks casuais e vestindo com um toque divertido looks mais elaborados . A calça fleur é um hit da temporada e vem forte em muitas passarelas mundo a fora, uma reedição mais clean da antiga calça pata-de- elefante, ou mais famosas como bocas-de-sino, deixa a silhueta alongada usada e as curvas mais acentuadas, essa com listras laterais é hiperfashion, não tenha medo de combinar com outras cores que não sejam P&B!!Arrase!!!




 Esse colete é tem um design muito interessante, o que faz dá um estilo mais descontraído ao visual. E acho que os meninos podem sim roubá-lo do closet das garotas sem problema nenhum!!!
A camisa branca parece o mais do mesmo, mas ela vem com um tecido rendado, romântico e feminino, não tem como não amar...
A saia em recorte geométrico e drapeada, quebra o shape retilíneo do look e dá uma leveza, o gráfico é bem feito e pode ser sobreposta por outra saia, da mesma cor ou de cor diferente se você quiser ousar...
E o Stardoll acertou em cheio nessa sandália de fivelas duplas , o salto fininho é muito lindo, é um item que fazia falta no closet, sandália elegante e versátil.
Linda com jeans, perfeita com longos, não tem como errar!
 A blusa com esse grafismo, deixando-a com um ar mais severo , ao mesmo tempo contorna a cintura da dollie deixando o corpo bem feminino.
É um item simples, mas que faz a diferença, a versatilidade é o que há!!!
A saia drapeada e longa se joga no amarelo sem medo, por isso, só vale para as ousadas, caso contrário vai ficar deprimida esquecida no fundo do armário.
A botas em animal print é puro glam, não é muito fácil de coordenar, então, use itens mais sóbrios , monocromáticos, jeans  e deixe ela ser a estrela do look.Ahh e por favor , não combine com bolsa da mesma estampa, deixa de ser fashion, para ser brega.É o risco que todo item animal print corre, cair na breguice.
Mas vamos combinar, essa estampa faz a gente se sentir poderosaaaa!!!
 Esse conjunto jeans me lembrou de leve um vestido da Chanel passada, mas mesmo assim eu adorei!
A camisa e a saia com esses debruns em tom mais claro mantendo o grafismo da coleção é aquele tipo de item simples, casual, mas cheio de estilo.
E o melhor! Ficam lindas juntas e são incríveis separadas.
Confesso que a única coisa que me incomodou na camisa é não ter mangas, mas isso a gente resolve com uma sobreposição.
A saia tem a cintura mais alta e eu curto isso, porque deixa a doll com cinturinha e várias blusas combinam melhor.
Esse cinto em azul e dourado tem meu nome nele, olhem de pertinho que vocês vão ver...kkkkk Eu amo acessórios que dão peso ao look.
A bolsa é mais pra boho chic ou rock glam, como preferir, eu particularmente não curto bolsas com tiras cruzadas no Stardoll, atrapalham o look, mas vou deixar em stand by e quem sabe comprar antes da Balmain dar tchau.

 Esse colete com esse corte geométrico para mim é um dos itens mais inusitados que o Stardoll trouxe nessas últimas coleções.
Adorei o movimento sem perder o estilo meio pesado da peça, já vi um menino usando no FACE e achei a ideia show, então vai sem medo.
Para as meninas, vestidinho preto básico, ou ousar mais em cores por baixo, também está valendo , afinal o que seria do minimilismo se não fosse o inusitado?
O vestido debaixo me lembrou o que veio na MELBOURNE, mas confesso que o  BALMAIN me conquistou mais, deixa o corpo mais curvelíneo e pode ser usado como blusa ou como saia, basta sobrepor. O detalhe do gráfico que deixa o seios mais volumosos foi interessante.
Essa sandália é muito bonita, não achei muito diferente de outras , mas se você não resiste a um par novo de sapatos...hahahahahaha...Quem sou eu para dizer "LARGA ISSO JÁ!!!"
Eu digomesmo é: "SE JOGA!!!E SEJA FELIZ!"
 Esse colete me fez lembrar um item da FEVER.
Mas esse coletinho é vidaaaa, eu adorei o estilo, achei jovem e super fácil de usar,então nem pensei, comprei!
O vestido de aboatoamento duplo, corte geométrico e debruns que dão o toque de grafismo da coleção, é lindo, tem um decote bem feminino e um comprimento na medida certa!
A bolsa, se não fosse pela cor, sinceramente não sei o que ela faz na coleção...kkkkk...Tadinha está perdida.
O gráfico é até legal, mas sinceramente, muito pesada, muito casual, muito "não gostei!", mais nada a declarar.
Essas otk boots, ainn de novo isso? Quantas dessas já vieram né?!
Eu até gostei do desenho que ela faz nas pernas da doll, mas eu eu não curto nenhum pouquinho essas biqueiras douradas, argh...Acho tão de mau gosto.

 Esse vestido me faz lembrar uma abelha...kkkkkk
Desculpa gente, sempre tem quem vai amar , eu sei, e respeito isso viu, mas ainda assim eu olho e vejo uma abelha gigante.
Sem as listras, seria lindo! Enfim, o que fazer? Eu não comprei.Ponto.
Agora essas botas...kkkkkkkkkkkkkkkk
Alguém clicou no item errado quando escolheu isso, porque é feio fora ou no pé da doll. Desculpe titia Callie, mas não gasto meus preciosos amarelinhos nesse trem.
Ainda bem que sobraram os brincos desse manequim, assim ele não fica tão tristinho comigo.
Esse item tem um gráfico muito lindo, o brilho e o desenho foi muito bem feito, dá pra ver que quem fez ele saiu pra tomar café e quando voltou, tá aí nossa abelha mutante de coturno fashion...Fazer o que...
 Mais um item que não combina com a coleção, me lembrou mais a vibe da coleção da última LE.
Enfim, não curti esse vestidinho.
Tem cara de camisola, infantil e com essa cor que deixa a doll com cara lavada , o gráfico até é passável, mas essa barrinha...omg
Não, não , não!!!

 Esse vestido...O que dizer hein???
O gráfico quase acertou, quase...Mas confesso que ainda faltou para deixar ele próximo do real, que é de cair o queixo.
Ainda não me decidi sobre ele , confesso.
E você???
Esse cinto é muito bonito, eu adoro cinto de peças metálicas.É mais um acessório que vem com tudo no look, por isso, cuidado, não exagere.
Amei a textura dessa jaqueta, o gráfico é top, a faixa branca pode incomodar, mas nada que um cinto não resolva. Os ombros levemente pontudinhos dão todo um estilo.
 Use com itens como saias lápis, midi , saias volumosas longas ou curtas e calças sequinhas, ficam perfeitas.
A calça cargo cheia de estilo é puro babado e gritaria.
Faz um estilo mais despojado, mas na verdade fica perfeita com um saltão e brilho , porque não???Esse é a pegada do estilo HI-LO.Divirta-se!
 Esse é blazer vermelho é tudo!!!
Super tendência, gráfico arrasooo, e a cor , não tem como passar desapercebido e para mim é o melhor item da loja.
O top estilo faixa, é muito gracinha, nesse look toma ares mais requintados, mesmo mostrando a barriga, bem versátil, pode ser usado em mil outros looks.
A saia esvoaçante tem um gráfico muito feminino e sexy.
Eu particularmente só não gostei da cintura tão baixa, mas, nem tudo é perfeito, então a gente dá um jeitinho e usa assim mesmo.
E para finalizar esse outfit impecável, a coleira dourada é fashion, é tendência, um item que deixa seu visual mais requintado e moderno, abuse!
 Jaqueta de couro preta.
Quantas temos no Stardoll? Nem faço ideia, mas mesmo assim é queridinha demais , o tipo de item que uma fashion girl não pode deixar de ter, essa com detalhes metalicos em dourado, vai bem nos meninos também, o corte mais pesado e rígido dá um poder ao look.Amei!
Esse macacão dourado eu quase gostei, quase...
O gráfico não me agradou, achei que faltou definição na cor, mais intensidade.Enfim, se gostou, compre, cuidado com os exageros, pois ele sozinho já é bem over. O que fica bem claro, na construção desse outfit no manequim, por isso analise sempre as peças em separado.
A jaqueta pesou no macacão que sumiu dentro das botas.
Em falar em botas, essas eu adorei, aqui a biqueira prata caiu super bem, e o cabedal pesado e cheio de fivelas dá um estilo hiper  moderno.
Fica bem com calças justézimas, minisaias, shortinhos, agregando valor fashion ao look.
 Esse top recortado e vazado eu curti muito.
Atual, seguindo a linha cropped , fica lindo e fácil de coordenar.
A saia longa com esse plissê, quem não sabe o que é isso, eu explico, é o tecido cheio de pequenas pregas ,prensadas , de forma que não se desfazem, usado muito no passado em vestido de noiva de de festa, voltou, com uma repaginada e apareceu em looks mais modernos e jovens.
A cintura com detalhe não é um problema , truquezinhos simples podem mudar o design dessa lindeza, e vamos combinar, quem não gota de colocar o pernão de fora?!
E claro, ainda mais se for para mostrar essa sandália linda que fica chamando a gente com o dedinho, num convite irrecusável.
Amou? Eu amei.










  
Dessa vez os meninos não foram esquecidos por completo, um outfit ao menos.Vamos que vamos e quem sabe uma hora sejamos todos tratados da mesma forma, não é?
Ideologias a parte, vamos ao look.
Eu confesso que não curto nem a ideia do colete sozinho, esse tipo de roupa cavada em meninos não me agrada, não é elegante.
Mas com uma sobreposição vejo muito valor fashion a esse maxi colete, pesado, com detalhes metálicos , esse efeito volumoso também é muito legal, sem contar que é um dos itens mais recentes com cara de item masculino mesmo.
Já essa calça, eu particularmente não gosto de calça branca para homem.
Mas enfim, com a faixa preta do lado , leva uma pegada esportiva, o que combina mais uma vez com o estilo HI-LO, misturando itens mais esportivos e casuais com itens de alfaiataria, mais refinados.
O tênis é show!Bota com pegada de tênis, ou tênis com estilo de bota? Você escolhe, mas não esqueça de comprar!


Resumo do rock, o que vemos no Stardoll atualmente são coleções que conversam entre si, tanto 
que talvez fique meio tedioso, espero que a próxima tribute, se tivermos a próxima é claro, que os itens fujam um pouco desse estilo minimalista, gráfico e com uma cartela de cores mais variada.
Afinal , tudo que é demais , enjoa.
Ah sim, quero agradecer a todos que param um pouquinho para ler a resenha .
Em especial aos meus colegas postadores de outros blogs que vem até aqui "se inspirar " no que eu escrevo.Afinal é bom saber que as pessoas curtem o que a gente escreve.



13 comentários:

yasmin k. disse...

Amei a resenha, ganhei o colete branco de presente e simplesmente amei ele, quero o blazer vermelho ainda, mas vai ser só isso pois sou doida por coletes, casacos, blazers em fim mas o money acaba... rssrsrsr

mina1878

Stardoll PinkVivianny disse...

Doll: PinkVivianny

Vc disse q quando viu esse colete lembrou de um item Fever, ñ é mesmo? Acho q é essa jaqueta {q me enganou fazendo com q eu pensasse q era um jumpsuit}:
http://3.bp.blogspot.com/-FLRPBA4lHro/VQb-ucuWpfI/AAAAAAAAB60/mq_gqViHAeo/s1600/Hah.png
Se for, saiba q eu tbm lembrei assim q a vi nos spoilers! Quanto à loja, ñ curti muitos itens, mas tem vários q são belíssimos, como a jaqueta vermelha =3

Thays Oliveira disse...

Amei essa loja, comprei umas coisinhas, vou falar um pouquinho sobre cada manequim.
1° comprei inteiro, destaque para essa calça, muito linda, cor linda corte e modelagem perfeita, fica linda no corpo da doll.
2º amei a camisa de renda super feminina e delicada e da sandália linda chique e super estilosa.
3º gostei do top, mais ainda não sei se compro estou em duvida se usarei ou não, comprei a bota, achei linda, já experimentei com algumas calças e mais linda não poderia ficar.
4° Apenas a saia e o cinto pra mim, cinto perfeito sem mais, gosto muito de peças de cintura alta e essa é linda, jeans e sua versátil.
5° comprei a sandália e o colar! amei o vestido, lembrei muito o da outra tribute, mais gostei desse, a parte superior cai muito bem na doll.
6º Gostei do vestido e comprei me encantou a primeira visto, amo botas mais estou em duvidas sobre essa esses detalhes dourados me incomodam.
7º manequim horrível, preço horrível e.e
8° já falei da sandália, odiei esse negocio que chamaram de vestido.
9º esse vestido, para dous negras, então se tiver uma doll negra pode investir.
10º Sandália apenas.
11º Comprei o manequim usei o look inteiro e amei esse blazer.
12º não gostei de nada.
13º gostei da saia e ainda pretendo comprar

Uffa '-'
taisealia

Alice Bernardi disse...

Adorei adorei adorei

Megan disse...

Gostei mto da resenha, e tá me ajudando q item eu posso comprar com meus sd!

Megan_Secret

Kauane Wentler disse...

("Coleira" kkkk ainda sorrio com isso, Slá é como se a doll fosse cachorro )
Ainda acho q o manequim masculino ficou mt fino na parte de baixo, a jaqueta deu esse efeito visual(eu acho).
Sempre é um prazer parar pra ler suas resenhas rs ♥

estelinhalove10

Clevane Dias disse...

Gostei muito da sua resenha thais rsrs

Clevane Dias disse...

eu quando vi o título li "Batman Tibute - Resenha" kkk

mas enfim , gostei da calça fleur , achei o design bonito , veste bem , a cor é neutra , entao vai pro carrinho .

Gostei do colete branco pq é muito diferente , entao vou comprar .

A bolsinha preta , pq eu gosto de peças nesse estilo .

O vestido branco com detalhes em preto na saia , e a sandália preta , bem básica , aliás tenho 5 nesse estio (agr serao 6 ) eu não enjoo .

O blazer vermelho , meu ítem preferido , não tenho nenhum nesse estilo e vai ser o primeiro que vou comprar !! Amei o design dele , amor define .

O top recortado e vazado , achei super moderno , e ain um amor .

E fim , no mais eu gostei da coleção

vouguemodel - Ellen

emanuelly-4 disse...

Nem se fale depois dessas roupas impossível não gosta.agora de blazer e colete kkkkk....

emanuelly-4 disse...

Nem se fale depois dessas roupas impossível não gosta.agora de blazer e colete kkkkk....

Thays Oliveira disse...

Obrigada Clev.. basicamente só falei dos itens que eu gostei e comprei ^^ não bem uma resenha

taisealia

Kauane Wentler disse...

Na verdade vc tbm falou daqueles manequins q vc nao gostou rs

Kauane Wentler disse...

Gostei bastante da calça fleur , linda d mais e tbm do blazer vermelho . Se fosse pre escolher meus preferidos dos preferidos esses dois seriam meus queridos

estelinhalove10