CALLIE'S PICKS - SPOILERS

Por Nefhertare - 30 junho

OLÁ STARSSS...

Depois de uma temporada fora do PLAZA, a loja CALLIE'S PICKS já tem spoilers.
Amanhã ela retorna com itens procurados , alguns TRIBUTES 





  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. To de olho nessa coroa de flores que uma dia foi da Prettin in love, que a anta aqui ñ comprou =( tomara q venha baratinha como a original, depois q a loja chegar façam resenha ^^

    mina1878

    ResponderExcluir
  2. Loja Romântica e bonitinha!!
    Não me EMPOLGOU, Mas agradou!

    Vivahphoenix

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei de muitos itens, vou ver se compro o q quero.

    Doll: PinkVivianny

    ResponderExcluir
  4. Coleção bem fofa ^^
    Olha ali , a BBLVGHLV tem um casaco (eu esqueci o nome certo -_-) daquele rosa de flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o Floral Applique Coat e a Bárbara já o utilizou nesse look:
      http://pose-up.blogspot.com.br/2015/06/dont-you-mind.html?m=1

      Excluir
  5. Ah , esqueci disso : estelinhalove10 :)

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Sim sjm Vivianny , eu vi esse look lindo aí rs , ela até postou aki no blog

    estelinhalove10

    ResponderExcluir
  8. Eu vi, mas ñ achei o post aqui no blog, só o Pose Up! e lembrei o nome do coat pq eu já sabia *_*

    ResponderExcluir
  9. Perdi a hr de ver os spoilers, por causa q fiquei sem net por + de 1 dia aki em casa. Senti tanta falta do blog

    Megan_Secret

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!