COUTURE TRIBUTE NO PLAZA

Por Lilla - 22 junho



BOM DIA AMORECOS!!!

A COUTURE TRIBUTE já se encontra no plaza.

Trazendo dois pisos, com 11 manequins, não é uma tribute grande, com os preços de 4 á 42 stardollars.



E ái, gostaram?




  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Não pirei nessa loja, comprei mais acessórios e o conjunto laranja, queria esse outro conjuntinho, mais a calça fica horrível na doll,

    taisealia

    ResponderExcluir
  2. Veio um vestido só para ss e um salto para roy, coisa nova em tributes né? Uma calça com tecido de pijama, mas com um corte maravilhoso, um outfit masculino muito fashion. Ansiosa para a resenha!

    ResponderExcluir
  3. Duas ianca, tmb quero resenha, mas uma coisa q acho q vale a pena é a clut meio brilhante com paête, achei linda e a saia laranja, mas to em duvida, tomara q com a resenha minhas duvidas sumam.

    mina1878

    ResponderExcluir
  4. Dps de ver os itens, ñ gostei mto desse tribute. Tava esperando algo melhor

    Megan_Secret

    ResponderExcluir
  5. Dps de ver os itens, ñ gostei mto desse tribute. Tava esperando algo melhor

    Megan_Secret

    ResponderExcluir
  6. Eu amei desde os spoilers. Adoraria poder comprar a bolsa de relógio, pena q tô sem dinheiro!

    Doll: PinkVivianny

    ResponderExcluir
  7. Adoro mesmo tributes mais sou nss e não posso comprar eu nunca tenho sds!
    alicefamosapop1

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!