DESAFIO HB - VOTAÇÃO!!!

Por Nefhertare - 04 junho

OLÁ STARSSS...

Agora é a hora de votar no seu LOOK HB preferido!!!

Boa sorte a todas!!!
Confiram os looks e seu número para não errar na hora de votar!!!



E claro, bora votar!!!



 Aqui está a nossa enquete!!!

Que vença o melhor look!!!







  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Boa sorte a todas.

    taisealia

    ResponderExcluir
  2. Gente e agora? Ñ sei em quem votar, fiquei na dúvida entre a 4, a 7 e a 9.

    ResponderExcluir
  3. Votem em mim, Look 1...
    Boa sorte a todas!!!

    ResponderExcluir
  4. Aii, olhando assim parece q fiquei sem assessórios :/ tbm , tive q fazer o look correndo pra ir pra igreja . Maaas tabom ...

    Boa sorte pra todo mundo , beijocca joca e bye bye ♥

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte á todas! Nossa me senti a com o look nada a ver kkkk Gent... cada look lindo *-*

    MonsterHigh9003

    ResponderExcluir
  6. Todos os looks divos, boa sorte meninas :)
    garotaswag12

    ResponderExcluir
  7. o meu look já tava pronto só mandei pra nn ficar de fora ><

    taisealia

    ResponderExcluir
  8. Votei em ti, Brenda! E Alice, te conheço lá do Pose Up!, seus looks são bem legais e vc sempre edita pra ficarem mais clarinhos... ñ sei como fala, mas acho bem bonitos =3

    ResponderExcluir
  9. Obg Vivii, fico feliz que gosta dos meus looks...
    Bjoos, Obg ! 😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  10. 10 12 13 looks perfeitos *o*

    ResponderExcluir
  11. O 10 lindoooo, gente me ensinem, pfv

    ResponderExcluir
  12. O 10 lindoooo, gente me ensinem, pfv

    ResponderExcluir
  13. Meninas, estão lindas! Dificil escolher mesmo haha. Boa sorte a todas. Besitosღ

    ResponderExcluir
  14. Nossa muito Lindas!!!! Estou em dúvida 1, 7 e 9. Boa Sorte a todas

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!