16 de jun de 2015

DIY DIVAS


Olá meus amores!

Estou amando fazer esse quadro... e "in love" pelos comentários de vocês! Ah... o nome de minha doll, como minha amiga VivahPhoenix explicou, são as iniciais de meu nome e do meu esposo... quando a criei não sabia que ia viciar em Stardoll... então podem me chamar de bb ou Barbara mesmo!!


Bom, desta vez minha inspiração foi:

Os mullets ainda estão super em alta, seja em vestidos ou saias. O Stardoll sempre traz algum item com este estilo... então que tal ter na vida real?

Vejamos como fazer:



Achei um tutorial bem simples de entender...

Aí é só fazer a bainha... minha mãe é mestre em fazê-la com a chama da vela, mais eu nem tento, pois tenho certeza que teria de apagar um incêndio...rsrs - Então melhor fazer na mão ou na máquina de costura!
Hehe... vou ter de me segurar pra não cortar todas minhas saias e vestidos.... a da modelo ficou super fofa não?

12 comentários:

alice disse...

Adorei esse vestido
alicefamosapop1

Stardoll PinkVivianny disse...

Amei♥
Mas entre a longa e a mullet, prefiro a saia longa, embora ambas sejam lindas. Tenho alguns vestidos e saias mullet na real life ^-^
Pensei q esse vestido fosse da Frankie Morello :/

yasmin k. disse...

Achei uma graça como ficou a saia depois de cortada, pena ñ gostar de usar vestidos nem saias.
E bb sempre troco o lugar das letras no nome da tua doll, srsrsr

mina1878

Megan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Megan disse...

Amo essa saia! Acho super chic! Legal esse seu nome da doll! Ñ sabia q seu nome era Barbara. Curti

Megan_Secret

Juh disse...

Que saia LINDA!!! Vou tentar fazer pra usar quando fizer calor. Ótima dica! <3

Thays Oliveira disse...

sempre achei que esse vestido era Frank Morello e.e tutorial mais fácil que esse impossível, só não faço, por quê não faz meu estilo mesmo ^^

taisealia

Alguem disse...

Ah de verdade, achei esse vestidinho meio 'abelha'por isso não comprei.

Stardoll PinkVivianny disse...

Sim, Alguem, é verdade! Seu comentario me fez lembrar da animação Bee Movie, q tinha a musiquinha: "É preto e amarelo! É belo!". Q saudade, faz tempo q eu ñ assisto!

Clevane Dias disse...

ah , muito legal , a saia é linda !

Kauane Wentler disse...

Kkkkkkkkk

não acho ele tão abelha assim

Kauane Wentler disse...

Amo esse quadro DIY ♥
Na modelo ficou linda msm, mas não sei se quando contar as minhas saias longas vai ficar legal :/
Minha mãe diz q esse tipo de saia é saia de pavão kkk

estelinhalove10