18 de jun de 2015

ENCHANTED RAMADAN

OLÁ STARSSS...

E junho é mês de FESTIVAL RAMADAN no STARDOLL!!!

E com isso o STARDOLL fará um mês cheio de competições e atividades voltadas para esse evento.

Então fique de olho!!!
Trouxe aqui  a campanha ENCHANTED RAMANDAN , claro toda traduzida e com explicações adicionais, qualquer novidade que venha a acontecer, eu volto de novo e atualizo para vocE^s!


Aqui está o cronograma das competições tudo com link hein, só clicar e participar!!!
Fiquem atentos as datas!Também atualizarei os links assim que o STARDOLL abrir as competições no menu, por enquanto deixarei com os likes da campanha RAMADAN.

CONCURSO 1 - FAÇA UM DESEJO de 18 junho - 16 julho

CONTEST 2 - VESTIDO MÁGICO de 25 junho - 2 julho

CONCURSO 3 - HISTÓRIAS DE CONTO DE FADAS  a partir de julho 03-10

CONCURSO 4 - CUMPRIMENTOS EID de julho 11-18



 Possivelmente teremos uma sala de chat nova com o tema RAMADAN
 como tivemos no ano passado.
Ainda não apareceu, então vamos aguardar!



9 comentários:

Thays Oliveira disse...

Já fiz meu desejo, vai que realiza kkkk

taisealia

Stardoll PinkVivianny disse...

Se tiver sala de chat, provavelmente será de 14 sds, investimento q eu ñ faria pra ficar meia hora numa "festa".

♡PinkVivianny♡

alice disse...

Vou fazer o desejo ainda não vi o chat da festa um
alicefamosapop1

Megan disse...

Adoro os concursos Ramandan!

Megan_Secret

yasmin k. disse...

Eu gostava do calendário que tinha a alguns anos atrás, era bem mais interessante de participar dessa comemoração.
Quando a sala de chat, prefiro ir em qualquer uma, nunca gastaria meus preciosos SDs em festa....
E eu também já fiz meu pedido, bora cruzar od dedos!!!

Clevane Dias disse...

Ah , achei legal . Vou entrar no clima e participar de todas , sem preguiça ! Tomara que a gente ganhe prêmios grátis , não aguento mais gastar com essas tributes e agr Ramadan não !

vouguemodel

Stardoll PinkVivianny disse...

Eu lembro muito bem dos calendários, Yas, muitos deles vinham com itens gratis. Lembro de um do outubro rosa, q veio com vários itens gratuitos! Adoraria q voltassem =)

Kauane Wentler disse...

Velhos tempos quando o stardoll ainda dava itens gratis *-*
estelinhalove10

Kauane Wentler disse...

Eu fiz um Chat no meu doll fake (era pro stardoll academy) e gastei nove stardollars