4 de jun de 2015

ESCOLHA DIVAS



Bom dia amores!! Mais uma quinta-feira e com ela a minha escolha.


Minha peça de hoje é esse Sweater da Moschino Tribute! Uma peça que durante muito tempo foi um dos meus sonhos de consumo no jogo e que recentemente consegui encontrar no bazar por pouco mais de 150 sds e nem pensei duas vezes antes de comprar!


Essa é uma peça bem versátil, dá para usar com saia, calça vestido e bermuda! 

Fiz um look de meia estação. Coloquei um vestido da Young Hollywood, uma sandália da Windows On The World, clutch da Voile, o sweater da Moschino e para dar uma graça ao look essa gola da Pretty n' Love.


Look para curtir o feriado com os amigos, família ou namorado, não deixem de me dizer o que acharam da minha escolha e do meu look!

Beijocas!


5 comentários:

Stardoll PinkVivianny disse...

Destaque pro sapato... linda abertura!

Bebel780 Stardoll disse...

Amei o look, super lindo, adorei essa gola, deu um toque muito Divo no look! Esse sweter tbm é meu sonho de consumo, é muito lindo *-*

Thays Oliveira disse...

Eu odeio amarelo, uma coisa minha mesmo, não uso na doll, muito mesmo na real life, então prefiro falar da clutch que veio no segundo da Voile, que eu amei e era de coins :D


taisealia

Yasmin Stardoll disse...

Que lindinha!

MonsterHigh9003

Kauane Wentler disse...

Lindo look ;)
O q mais me chamou atenção foi a clutch ♥