16 de jun de 2015

ESCOLHA DIVAS

Boa tarde, povooo divooo!

Passei uma semana sem entrar no Stardoll, me dei férias haha, por isso do meu sumiço aqui do blog. Mas vamos em frente, pois é vida que segue. 

Hoje é dia da minha...


Escolhi para hoje uma blusinha muito fofa e top que originalmente é da extinta loja Stardoll and the City. Titia Callie nos deu a oportunidade de adquiri-la novamente por um precito camarada e dessa vez eu aproveitei e levei a minha,


A composição do look foi seguindo a linha da mesma cor marrom da blusa. Para acompanhá-la e deixar um ar bem feminino, optei pelo uso de uma saia bem soltinha com cós alto acinturado + combinações de acessórios. O look soa moderno e cheio de feminilidade ao mesmo tempo.


O look


14 comentários:

yasmin k. disse...

Adore ia junção da blusa com a saia, simplesmente amei esse look *--*

mina1878

Clevane Dias disse...

Eu sinceramente não gostei , sei lá acho que não me dou muito bem com essa blusa ...

vouguemodel - Ellen

Yasmin Stardoll disse...

Que fofa!

MonsterHigh9003

Megan disse...

Lindo o look! Mas eu ñ gosto desse top

Megan_Secret

Bebel780 Stardoll disse...

Divou, amei seu look, super feminino. A combinação do top com a saia ficou simplesmente perfeita, e eu amei como você usou os acessórios para deixar o look com um ar feminino. Simplesmente amei o look!

alice disse...

Lindo o look!
alicefamosapop1

Stardoll PinkVivianny disse...

Ñ gostei das ombreiras da blusa, mas confesso q o look ficou lindo e bem delicado ^.^

Thays Oliveira disse...

Não faz meu estilo, mais eu aprendi a respeitar o estilo e gosto das outras pessoas, o look está lindo, parabéns, tá fofo mesmo sendo todo numa cor escura ^^

taisealia

Clevane Dias disse...

vdd thays , cada um tem um gosto e todos temos que respeitar

Stardoll PinkVivianny disse...

Sim, temos q respeitar. Tem alguns looks q eu ñ usaria, mas q gosto devido ao fato de estarem de acordo com a proposta. Gosto de looks como o da Sandy, apesar do estereótipo retrógrado de q looks delicados têm q ser com cores claras! Gente, existe até lolita com estilo goth, quanto mais um lady like com cor escura! Super natural e lindo!

Sandy Vox disse...

Minhas divas muito obrigada pela participação de vocês! Amo a opinião de todas e sim, mesmo que não gostem, ou que curtam, o que vale mesmo é essa sinergia de opiniões. Obrigada pelo carinho de todas. Beijos em cada uma de vocês.ღ¸¸¸.•*´¯`ღ`ԼƠƔЄ`ღ¸¸¸.•*´¯`ღ

Kauane Wentler disse...

Eu amo looks assim , é bem minha praia . O look ficou lindo e fofo ♥

estelinhalove10

Kauane Wentler disse...

Vdd temos q respeitar tudo e todos para q possamos ser respeitados

Kauane Wentler disse...

Eu gostei bastante das ombreiras da blusa♡
E esse cabelo bafonico ai eiim ?! Rs lindo d+