18 de jun de 2015

ESCOLHA DIVAS


Bom dia amores!! Quinta-feira na área e eu cheia de provas, mas não podia deixar de trazer minha escolha de hoje! Já vou pedindo desculpas pela minha ausência, mas minhas provas começaram terça e vão até terça que vem, por isso dei uma sumidinha!! Mas chega de papo e vamos ao que interessa!


Minha escolha dessa semana é essa saia linda da Melbourne Tribute! Para mim todo mundo deveria ter uma saia branca no guarda-roupas. Uma peça super clássica que deixa qualquer look elegante!


Essa saia é linda e eu apostei em um look preto e branco que não tem erro! É o casamento perfeito, tipo arroz com feijão!!



Para compor o look além da saia eu usei um top Basics preto, essa blusa da Callie's, clutch da Voile, sapato da Young Hollywood e um truque com um tomara que caia preto da Fallen Angel por baixo de tudo!! 

O que acharam do look? Não deixem de comentar!!

Beijocas!

15 comentários:

Ianca Brito disse...

Lindo!

Stardoll PinkVivianny disse...

Owwwn, Carol, sou apaixonada pelos seus looks! Espero q vc retorne em breve e tire 10 em tudo quanto for de prova :3

♥PinkVivianny♥

Alice Bernardi disse...

Lindooooo

alice disse...

Lindo look!!
alicefamosapop1

Megan disse...

Lindo esse look preto e branco! Amo black and white!

Megan_Secret

Thays Oliveira disse...

look p&b amo demais e esse sapato YH, faz seculos que quero <33 lindo look, saia super pratica ^^

taisealia

yasmin k. disse...

Se o sapato ñ tivesse essa tirinha na frente e no tornozelo seria mais bonito, ao meu ponto de vista.
Em fim, adorei o look em si, essa saia é muito elegante ainda mais com essa camisa, ficou uma graça teu look. ^^

mina1878

Bebel780 Stardoll disse...

Amo seus looks Carol!! Sempre lindos, preto e branco não tem erro, sempre pf!!
Boa sorte nas provas, tomará que vc tire notas altas e passe em tudo ;-)

Clevane Dias disse...

Concordo com a Yasmin , eu não gostei muito dessa tirinha na frente , mas nem tudo é perfeito !

vouguemodel - Ellen

Clevane Dias disse...

Ah , e quanto ao look eu amei , na verdade eu amo os looks da Carol , sempre servem de inspiração pra mim . Além disso eu amo isso de preto com branco , a maioria das minhas roupas são neutras .

vouguemodel - Ellen

Kauane Wentler disse...

Amei o look P&B *-*
Muito boa sorte nas provas , bjs ♡

estelinhalove10

Kauane Wentler disse...

Ah, o sapato é bonito , ganhei um parecido com ele( só q em cores mais escuras) no The vote a tirinha é um luxo quando usada corretamente rs

Kauane Wentler disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kauane Wentler disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kauane Wentler disse...

E não dá pra mim ter uma saia branquinha assim no meu guarda roupa kk senão só dava eu de "poupança" (kk) pretinha de poeira rs
(Pelo menos na vida real)