Escolhas Divas!

Por bblvghlv - 19 junho


Olá Divassas!!

Meu item desta semana é:

Era louca por esse colar de correntes da antiga Archive... quase paguei 600sds por ele, aí veio a Titia Callie e me deu de presente hehe (7 sds)!!!

Quer ver meu look com ele? 
Exagerei, tô parecendo rapper... toda trabalhada nas correntes...rsrs




Para ver os outros itens usados no look  "CLIQUE AQUI" e você será direcionada para o POSE UP! nosso blog parceiro!!



  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Qual é a marca original desse colar?

    ResponderExcluir
  2. Acho que é da Archive Vivi.
    Adorei o look estilo rapper, rssrrs

    mina1878

    ResponderExcluir
  3. Archive ta escrito lá em cima vivi e.e

    Seus looks, são sempre arrasadores.


    taisealia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi q é da Archive, amores, mas sabemos q a Archive relançava os itens do Plaza antigamente, tipo como a Callie's Picks faz atualmente. Então esse colar tem uma marca original, depois foi relançado na Archive e em seguida foi re-relançado na Callie's Picks. Estou querendo saber qual é a marca original. Alguém sabe?

      ♡PinkVivianny♡

      Excluir
  4. Nossa realmente vc exagerou nas correntes, mas msm assim tá diva! Eu amoo correntes, queria ter comprado esse colar

    Megan_Secret

    ResponderExcluir
  5. U-au ! Eu simplesmente ameiii !

    vouguemodel - Ellen

    ResponderExcluir
  6. Eu não sabia que a archive lançava itens de outras marcas não e.e

    taisealia

    ResponderExcluir
  7. meninas nao sei se repararam mas agr precisa estar no nivel 8 pra comentar ! Acreditam nisso ???? ate pra comentar tem que ter nivel agr , ah e pra enviar coisas do stardesign tem que estar no 12 ! Ate desisto , stardoll melhora num sentido e piora no outro !


    vouguemodel - Ellen

    ResponderExcluir
  8. Lindo o look , só achei q ficou um pouco exagerado nas correntes :/

    estelinhalove10

    ResponderExcluir
  9. Como assim Claevane Dias ? Comentar tipo na suíte , álbum , cenários etc das outras integrantes ?
    Nossa , o stardoll tá dando pra trás ><

    ResponderExcluir
  10. Clevane* :)

    Não tenho a mínima idéia de qual seja a marca original :/ eu já tinha ouvido falar que a Archive era tipo uma Callie do passado mas havia esquecido

    ResponderExcluir
  11. Ah agr q reparei no chapéu :) ele nunca coube certo na cabeça da minha dollie -_-

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!