FALLEN ANGEL DECOR NO PLAZA

Por Lilla - 10 junho



BOM DIA AMORECOS!!!

Meus amores saudades de vocês, fiquei uns dias fora resolvendo uns problemas, mas já estou de volta haha.

Aqueles spoilers que a Nefh postou é da  loja Fallen Angel decor e ela já se encontra no plaza.
A loja veio com dois pisos, temos itens de 3 a 27 stardollars e 2 itens a coins.




E aí amorecos, gostaram?





  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Que Divã vermelho lindo mdss acho que ele e a escadas são as unicas coisas que vou comprar :D

    taisealia

    ResponderExcluir
  2. Eu já garanti várias coisas da loja!Acho que veio umas coisas sem lógicas, mas fora isso está muito criativa!!!

    Maria Eduarda
    doll:Duda.Stardoll15

    ResponderExcluir
  3. Se eu tivesse sds eu até comprava!

    MonsterHigh9003

    ResponderExcluir
  4. Eu compraria sim se tivesse grana pq adoro esse estilo mais dark *-*

    ResponderExcluir
  5. Eu simplesmente amei a coleção, queria tanto comprar aquela escada!!

    ResponderExcluir
  6. Meus preferidos ainda são o divã divosoo e a escada ^^
    Acho q não vou ficar olhando mt para os olhos brilhantes daquele touro pendurado na parede ,pq do jeito q sou medrosa é capaz de ter pesadelos à noite '-' 'o'

    estelinhalove10

    ResponderExcluir
  7. gostei das lâmpadas mas são apenas para as SS, uma pena. eu ñ invisto em decor, pois toda essa tranqueira vai parando no baú... srrsrs
    Mas a loja em si está muito linda, com ótimos gráficos.

    ResponderExcluir
  8. Eu não ligo muito pra decor, só compro na suite shop oq eu preciso quando faço uma decor, se não fica tudo no baú

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!