FASHION FURNITURE NO PLAZA

Por Lilla - 24 junho



BOM DIA AMORECOS!!!

A loja de decoração FASHION FURNITURE já se encontra no plaza.

Trazendo dois pisos, com itens de 2 á 35 stardollars, 2 itens em cois e 2 itens só para superstar.



E aí amorecos, gostaram?




  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Será q a bolsa daria pra ser usada em algum oufit?

    PinkVivianny

    ResponderExcluir
  2. adorei a loja!
    alicefamosapop1

    ResponderExcluir
  3. Vai dar pra criar muitas coisas com essas peças

    starmina54321

    ResponderExcluir
  4. Pode usar sim a bola Vivi, ameei a nova coleção. Tem itens q achei era para SS

    Megan_Secret

    ResponderExcluir
  5. Como já disse ñ invisto em decor...
    Essa bolsa me lembra as da Dior q uma vez vieram, o modelo dela.

    mina1878

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E teve um HB recente tbm, acho q da Rio no mesmo estilo. PinkVivianny

      Excluir
  6. Um close no encaixe perfeito da bag.

    ResponderExcluir
  7. Acabei de descobri q é inspirada na Dior, agora tudo faz sentido, e realmente o HB tmb é no mesmo estilo e acho q tmb faz referência a Dior.

    mina1878

    ResponderExcluir
  8. Sim vivi dá para fazer looks e até é guardada no closet a bag e yas tanto essa quanto a hb são inspiradas na Dior, tenho as da tribute comprei essas amo essas mdss não tem explicação a perfeição delas *o*

    taisealia

    ResponderExcluir
  9. E a nova tribute q tá vindo vai ter bolsas no mesmo, estilo, viu? Prepare os bolsos, Thays!

    ResponderExcluir
  10. Ameeeii Essa Nova coleção,Arrasou *-* Vish,Nova Tribute,vamos começar a preparar Os Bolsos :v

    ResponderExcluir
  11. Achei bonita ! As coisas tem mesmo essa proposta fashion , eu gosto dos manequins da loja (acho que é essa se nao me engano) sao legais pra montar looks e colocar no closet .

    Vouguemodel

    ResponderExcluir
  12. Achei bonita ! As coisas tem mesmo essa proposta fashion , eu gosto dos manequins da loja (acho que é essa se nao me engano) sao legais pra montar looks e colocar no closet .

    Vouguemodel

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!