HERITAGE CLASSICS TRIBUTE NO PLAZA

Por LoveLady_carol - 29 junho


Boa tarde amores!!! A Heritage Classics está no plaza!


Para ir até a loja é só clicar na imagem acima! 

Eu achei a loja muito linda, mas ultimamente tenho evitado gastar com decor, por isso não devo comprar nada e vocês vão comprar?

Beijocas!



  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Ñ comprei nem nas tributes normais, imagina numa decor!

    Doll: PinkVivianny

    ResponderExcluir
  2. Gente, me visita e vê se minha suite ta legal?

    ResponderExcluir
  3. Eu até gostei dos itens, mas ñ gosto de gastar meus sds em itens de decor

    Megan_Secret

    ResponderExcluir
  4. Ianca vi a sua suíte, e acho q ficou linda com o sofá laranja ^^
    Achei um amor o cachorrinho que veio, mas ele é meio caro, bora adotar um então.... rssrrs
    Também não gasto com decor,o máximo que compro são flores de coins, não de 30 SDs.

    mina1878

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei mais desse cavalo e da bolsa com o gatinho que fofo :3
    alicefamosapop1

    ResponderExcluir
  6. A coleção é bem bonita mas não sou chegada em decoração :/

    estelinhalove10

    ResponderExcluir
  7. E além do mais sou péssima nisso , mesmo se e fosse chegada não saberia fazer nada :(

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!