HOT BUYS ZIGGY BELT

Por Nefhertare - 18 junho

OLÁ STARSSS...

Mais um HB chegando no PLAZA!
A vez é do cinto HB, que vem custando 9 stardollars com desconto royalty e 10 stardollars para as demais, ele é da loja BONJOUR BIZOU.

Para conferir ele direitinho clique no banner.





  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. talvez eu compre esse hb, por não ter muitos cintos, ele é lindo e preto super pratico ^^

    taisealia

    ResponderExcluir
  2. Apesar de eu amar cintos, pulseira, brincos etc, realmente ñ gostei mto

    Megan_Secret

    ResponderExcluir
  3. Já tenho muito cintos que podem fazer o mesmo papel deste num look, então deixa pra próxima pq esse cinto ta caro...

    mina1878

    ResponderExcluir
  4. achei que não vale 10 stardollars ! Pelo amor de Deus que assalto !!! Ele não tem nada demais .

    vouguemodel - Ellen

    ResponderExcluir
  5. Não... ta mt caro, qualquer cinto é parecido com esse.

    ResponderExcluir
  6. Cinto no stardoll pra mim é algo q incrementa , mas eu passo sem. Mas esse aí é bonitinho , mas não é nd "revolucionário" rs

    ResponderExcluir
  7. E além do mais, eu tenho mts q ganhei de GRAÇA pelo Facebook que como a Yasmin falou :" ...podem fazer o msm papel desse num look"

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!