12 de jun de 2015

LOOK A DOIS - COMPETIÇÃO DO DIA DOS NAMORADOS

OLÁ STARSSS...

O DIA DOS NAMORADOS está pertinho e é muito bom ganhar um presentinho fofo.

Então vamos presentear o CASAL mais estiloso do STARDOLL, nessa competição



É isso aí, LOOK A DOIS.
Agora vem a melhor parte, 50 stardollars para cada um do casal, caso os dollies sejam NSS e não possuam bazzar , o valor pode ser convertido em itens da wishilist, assim todo mundo pode participar.



E como vai ser?
O casal escolhe um item fashion no Stardoll, ou seja , uma peça de roupa, não valem acessórios!!!
Com esse mesmo item  os dois montam os looks do casal e enviam  o link da foto, bem caprichada e romântica hein... 
As fotos serão recebidas até o dia 11, votação dia 12 e 13 e resultado no domingo, dia 14.

Ah sim...não esqueçam das regrinhas do blog.

OLHA ELAS AÍ!!

BOA SORTE!!!

E muitoooooo loveeee!!! 





13 comentários:

Stardoll PinkVivianny disse...

Ñ entendi... o look tem q ser no Stardoll ou vida real?

Nefhertare disse...

claro que é no Stardoll Vivi...

Thays Oliveira disse...

Meu namorado não joga stardoll, não vou participar :(

taisealia

Yasmin Stardoll disse...

Não tenho namorado :(

MonsterHigh9003

Megan disse...

Tbm ñ vou participar pq eu ñ tenho namorado e tbm se eu tivesse ele nunca jogaria :(

Megan_Secret

Kauane Wentler disse...

Kk nossa agr eu tenho q procurar um namorado (brincadeirinha) , tem um rolo com o ex da minha doll , aí se der certo agente volta e aproveita e entra na competição :3
O boy tem q seguir o blog tbm ? Pq o Kevim não tem conta Google

Nefhertare disse...

ah sim, prêmios somente para seguidores do blog nér

Kauane Wentler disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
yasmin k. disse...

Bora arrumar um boy magia q segue o blog, hashsahsahsa
Adorei a ideia de competição, espero ver muito looks fofinho e combinando ^^

Bebel780 Stardoll disse...

Eu não tenho namorado, então não consigo participar, mas a ideia é ótima!

Tatiana Glöss disse...

Nome da dolol:TATIANAgloss96
Nome de seguidora: Tatiana Glöss
Link:http://www.bankfotek.pl/view/1902425

Bom, eu n tenho namorado, no stardoll tem esse fake. Mandei a foto com ele, n sei se serve. Também n sabia se era p os dois usarem a mesma peça de roupa, eu n entendi direito. Mas, mesmo assim, mandei os dois c a mesma camiseta. E a propósito, amei a competição, mto criativa. N sei se o meu vai valer, mas mandei mesmo assim. kkk

Laura Glöss disse...

Nome da doll: LAURABRUNAAZEDA
Nome de seguidora: Laura Glöss
link:http://www.bankfotek.pl/view/1902426

Aline Barros disse...

Doll: Alinedebarros e zainmalik12345
Seguidores: Aline Barros e Lucas Donati
Imagem: http://tinypic.com/r/214s95h/8