13 de jun de 2015

PLAYDIVAS


Bom dia amores!!!

Pra terminar a semana dos namorados, nada melhor que uma Playdivas inteiramente dedicada ao amor para ouvir com sua cara metade!


Hoje teremos Bon Jovi, Engenheiros do Hawaii, Roberto Carlos, Paula Fernandes e muito mais!



Stardoll Pinkvivianny

Complicados demais - Paula Fernandes
Quelqu' un m'a dit - Carla Bruni
Love will show everything - Jennifer Love
Infinita highway - Engenheiros do Hawaii



V_Kuuga

Heaven - Bryan Adams
The Best Is Yet To Come - Scorpions
Always - Bon Jovi
Far Away - Nickelback
Meu eu em Você -Victor e Leo

Kauane Wentler

Só você - Anderson Freire

Bebel780 Stardoll

Como é grande meu amor por você- Roberto Carlos
Fico assim sem você- Adriana Calcanhoto
Amor, I love you - Daniel e Carlinhos Brown (The Voice Brasil)

Yasmin Stardoll

Doll - Foo Fighters

Thays Oliveira

Paula Fernandes - Eu quero ser pra você

Lili

Ainda bem - Marisa Monte
Pra você guardei o amor - Nando Reis
Bruno Mars - Talking To The Moon 
Bruno Mars - When I Was Your Man

Juh

The Only Exception - Paramore
Dois Rios - Skank
All Star - Nando Reis
 My Girl - The Temptations
All I want is you - U2
Preciso dizer que te amo - Cazuza

Carol

Aonde Quer Que Eu Vá - Paralamas do Sucesso
Equalize - Pitty
Just The Way You Are - Bruno Mars
Você Pra Sempre - Sandy & Júnior
Wish You Were Here - Avril Lavigne
I Won't Give Up - Jason Mraz
Linger - The Cramberries


Tivemos uma PlayDivas de namorados no ano passado, para conferi-la é só clicar aqui!

Não deixem de sugerir aquela música que não sai da sua cabeça aqui nos comentários para que ela apareça na semana que vem!

Beijão!

6 comentários:

yasmin k. disse...

Claro que a play iria ser especial tmb, como tudo nesse blog ^^

mina1878

Stardoll PinkVivianny disse...

Vou sugerir uma música q ñ sai da minha cabeça:
Celebration - Kool And The Gang

Thays Oliveira disse...

Meu primeiro play divas *u*

cara que emoção :')

taisealia

Kauane Wentler disse...

Awn quanta música linda ^^

Vou sugerir músicas evangélicas daqui por diante okay ?
Jotta A - Descansarei

estelinhalove10

Stardoll PinkVivianny disse...

Ah e algo q eu ñ havia reparado... destaque pro banner q tá em clima de fofura total :3

Yasmin Stardoll disse...

Amei a play! Super romântica <3

R.E.M - Everbody Hurts
Foo Fighters - Burn Away

MonsterHigh9003