27 de jun de 2015

PLAYDIVAS


Bom dia amores!!!

Mais uma semaninha super corrida, pelo menos pra nós aqui do Divas, está acabando. Depois de muito trabalho, estudo e dedicação, chegou a hora de ouvir as músicas que nos acompanharam durante esse tempo!


Então é só ligar nosso "rádio" e curtir!



Thays Oliveira

A Thousand Years - Christina Perri

Stardoll Pinkvivianny

Bad Reputation - Avril Lavigne
Medo de Amar - Adriana Calcanhoto

Yasmin K.

Meu Novo Mundo - Charlie Brown Jr.

Thiifany Campos

Do I Wanna Know? - Arctic Monkeys
The Neighbourhood - Honest

Alice

What About Love - Austin Mahone

Megan

The Muppets - Kermit the Frog

Kauane Wentler

Ainda que a Figueira - Fernandinho

Juh

The Suburbs - Arcade Fire
Peter, Bjorn & John - Young Folks
The Cardigans - Lovefool
Panic! At The Disco - The Ballad of Mona Lisa

Carol

Carnavalia - Tribalistas
É Você - Tribalistas
A Sua - Marisa Monte
Inverno - Adriana Calcanhoto

Gostaram da playlist de hoje? Então não deixem de comentar as músicas que vocês querem ouvir no sábado que vem ou algum tema para uma PlayDivas especial!

Beijão!

10 comentários:

Stardoll PinkVivianny disse...

Adrenalina - Luan Santana
Você mudou - Cristiano Araújo T_T

Mina Stardoll disse...

Baby I - Ariana Grande

yasmin k. disse...

Panic *-* haha, to começando a achar q a Juh é minha alma gêmea em... srsrsr

mina1878

Thiifany Campos' disse...

Maravilhosa a Playlist Dessa semana *--*
Sugestão de Música pro Sábado Que Vem :
Ride - Lana Del Rey :3

alice disse...

Don't tell me-Avril Lavigne

Débora Silva disse...

Young Folks e Avril *-*

Juh disse...

Ficamos felizes por vocês gostarem, meninas! Panic é muito bom mesmo, Yasmin, eles conseguem fazer um tipo de rock alternativo que nenhuma outra banda consegue. Eu gosto bastante ;)

rita de cassia dos santos disse...

dejalo ir-margarita,la diosa de la cumbia

Kauane Wentler disse...

Rita de Cassia dos Santos essa música é da abertura da novela "coração indomável" ? Se for eu acho linda *-*

estelinhalove10

Kauane Wentler disse...

A música q sugiro pra próxima Play é --> Tatiana Malafaia( Part.Jotta A)
Estou meio q viciada nessa Música , queria pode-la cantar mais estou meio q gripada :(