26 de jun de 2015

RESENHA - RIVIERA


Boa noite amores!!! Hoje bem cedinho a Riviera chegou ao plaza e como eu estava morrendo de saudade de resenhar para vocês aqui estou eu com a nossa...


Eu achei que no geral a loja está muito bonita e as peças bem usáveis. Há um tempo atrás eu levaria muitas peças, pra não dizer todas, sem nem pensar muito só que ultimamente ando bem seletiva com o que e quanto gasto no Stardoll e espero que essa resenha possa ajudar vocês a escolherem as melhores peças para levar pra casa!

Para conferir a resenha na integra clique em mais informações!









Bom amores é isso,espero que vocês tenham curtido e desculpem a demora em postar a resenha!!!

Beijocas!!!


12 comentários:

Ianca Brito disse...

Achei que você foi bem boazinha viu Carol! Quanta coisa feia numa só loja. Só gostei do cinto.

Ianca Brito disse...

Ahhhh, o outfit dos meninos estão lindo, esse sim vale algumas palmas.
Gente, to só completando meu outro comentário, não é aumentar a quantidade deles não viu. Kisses!

alice disse...

Não gostei de algumas coisas os maios tão lindos!

Tatiana Gloss disse...

eu simplesmente amei as peças. Ah montei um look com aquela blusa de crochê, n sei se tá legal, mas ta aí. :)
http://www.bankfotek.pl/view/1907262
TATIANAgloss96
OBS:Gente eu dei um sumiço eu sei, mas to de volta. A vida tá bem agitada. Bati com o carro essa semana, mas tá td bem...

yasmin k. disse...

Nunca me interessei muito pela Riviera, gostei da 2ª bolsa citada na resenha, bem bonita, mas prefiro as cluts e já tenho uma penca de bolsas e raramente as uso.
Sapatos tmb ñ vou comprar nenhum, já tenho muitos e bem parecidos com esses...
Os acessórios só comprei a pulseira, o cinto é bemmm boonito, mas tmb já tenho muitos...
Biquínis ñ uso.
O maio Roy é lindo, mas é Roy, né?
Já tenho uma jaqueta jeans desse tipo, o kaftan e o vestido são bem bonitos, mas ñ consigo visualizar looks com eles e ñ gosto muito de chochê.
Os itens masculinos estão com ótimos gráficos, já vi alguns looks por ai com essa bermuda e achei uma graça ^^
então é isso, tmb estava com sdd de suas resenhas Carol, como sempre muito informativas e ajudam as pessoas indecisas como muá...

mina1878

Stardoll PinkVivianny disse...

Q bom q estás de volta, Tati! E Carol, estava com saudade das suas resenhas! Sei q a Nefher capricha, mas é muito bom te ver de volta!
Gostei de cada detalhe da sua resenha, inclusive das imagens, q estão discretas e chamam atenção para o q realmente importa, q são as peças.
Quanto aos itens, gostei das bolsas, principalmente da de animal print q me surpreendeu bastante, visto q animal print geralmente é chamativo, mas essa estampa foi sutil e linda! Fora o gráfico e o modelo, q tbm estãp muito bons.
O kaftan tá muito interessante pq realmente juntou 2 tendências q amo e dá certo ser usado com uma série de looks legais, com a atenção toda voltada pra ele, claro!
O short masculino é bonito, contudo, ñ seria um short q eu daria de presente pros meus irmãos ou pro meu namorado. Agora o chinelo... super lindo, simples e dá certo pra qualquer look informal. Se tivessem inventado um igualzinho pras meninas...
O maiô marrom está lindo, dá pra usar como uma blusa por baixo de shrts ou calças de cintura alta e a cor é excelente, o cinto dourado ficou bem sofisticado.
A pulseira em coins ficou puro glamour! Tem ctz q é em coins? O gráfico tá miito bom e a estampa ñ está laranja demais como outras estampas de oncinha ficam, por isso combinou com dourado.
O cinto tá fofo pq é diferente e tem uma cor delicada. Geralmente os cintos do Stardoll são de fivela ou laço e esse é de fivela e tem um nó bem bonito. Reparem também no detalhe da fivela: ñ é dourada nem prata, é tipo um ouro envelhecido ou bronze, ficou muito bonito!
O sapato verde musgo é show e seria ainda melhor se o salto fosse dum tamanho proporcional ao sapato, pq assim está o inverso de uma pump, todavia, está perfeito mesmo assim!
A gladiadora tá mais delicada q as outras q havia visto na Riviera e na M Mansion Fashion, então, achei bonitinha.

♥PinkVivianny♥

Nefhertare disse...

kkkk acho engraçado vcs resenharem a resenha kkkk, se juntar os comentários vira um blog.Eu amei o vestido, depois do maiô meu item favorito.Beijos Carolzita minha miga linda <3 Beijos a todas vim aqui perturbar vcs porque sim kkkkkk E Tati, fico feliz que não tenha se machucado, bom retorno a tempo para o DesafioHB

Stardoll PinkVivianny disse...

E olha q nem falamos de todos os itens, Nefh, quando resolvermos fazer isso, v6 já poderão se aposentar! Mentira, não vão, nem ousem pensar nisso!

Mina Stardoll disse...

Amei a segunda bolsa,essa pulseira em coins com certeza vou levar, os biquínis também n foram meus prediletos,adorei o maiô roy, gostei da jaqueta como ainda n comprei uma jeans dessa cor acho q vou levar.

starmina54321

Mina Stardoll disse...

N se aposentem de jeito nenhum, todas vcs dão vida a esse blog.

Thiifany Campos' disse...

Eu nunca gostei de tantas peças da loja Riviera como desta coleção!Claro,Como sempre tem umas coisas Meio exageradas...Horríveis :p Mas a maioria estava tudo divo,Se estiver com stardollars de sobra vale muito a pena comprar!!

Clevane Dias disse...

Meu Deus , as meninas dão mais pitacos do que vc carol ! Haha ! Mas vou tentar resumir oq eu achei :

Eu colocaria na sacola a gladiadora , por que eu não tenho nem uma , e acho que não seria tão difícil assim de montar um look com ela , principalmente pela cor , bem neutra , dá pra usar com um vestidinho estampado e pronto !

O cinto azul , por que eu achei divo ! Eu me apaixonei por essa amarração ! Nao que a cor seja viável , mas to achando meu closet básico de mais , acho que vou investir em peças de mais cor .

O maiô bege eu batendo os olhos gostei mas ainda tô em dúvida por que não me agradou muito no corpo . sei lá .... Mais indecisa que eu impossível !

A jaqueta jeans eu vou levar , sempre quis uma assim , já tinha visto em várias coleções . Mas sempre acabo deixando pra depois , dessa vez nao passa .

E fim ! Acho que vou levar so o necessario mesmo , não to podendo gastar assim , quem dera se eu pudesse !

Vouguemodel