SHOPPING DA NEFH - SORTEIO

Por Nefhertare - 06 junho

 OLÁ STARSSS...

Que tal fazer umas comprinhas sem gastar quase nada????

Então visite o 


A sim, mas nesse shopping você não gasta, você GANHA!!!
E não ganha 1, mas 2 outfits para você sair bem diva por aí!!!




Agora vem a parte séria da brincadeira!

Visite a NEFH, euzinha aqui...

Procure a suite que é um shopping.
Depois procure as marcas dos itens dessa suite.
Agora é só preencher o CAÇA-PALAVRAS!!!
Todas que enviarem no comentários,o caça-palavras 
preenchido em imagem hospedada, concorrem no sorteio.

Aqui está o link do CAÇA- PALAVRAS.




Ah sim, comentou , coloca o nome de dollie e o número na sequência, assim
facilita a minha vidinha na hora de conferir o sorteio.

* só vale para quem segue as regras do blog hein...
Boa sorte gatonas...

Ah sim...os comentários são válidos até amanhã à meia noite.
Resultado no sabadão!!!

Não esqueçam de seguir as regrinhas do blog.



* Brinde-surpresa extra para quem dizer que a Nefh é diva no GB...hahahahaha





  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Nefh, peruca, perfumes... contam?

    ResponderExcluir
  2. são 12 itens, 11 marcas e uma pegadinha...procure no caça-palavras e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nefh e suas ideias mirabolantes... nunca tinha visto competição assim completinha, com direito a caça-palavras e 3 oufits... criatividade nível 1000
    Ñ tenho acesso ao seu GB, mas digo pelos comentários mesmo q vc é diva! Mesmo ñ participando do sorteio nem da competição, ñ posso negar q tu é linda, girl. E com vozinha suaaaave... >.<

    ResponderExcluir
  5. nn vou participar to sem tempo aff :(



    taisealia

    ResponderExcluir
  6. meu GB é aberto a todos Vivi, agradeço os elogios, quem tem os melhores seguidores, tem que se empenhar amore...E mais uma vez obrigada xuxu eu ri da vozinha suave...kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ñ tenho acesso nem ao seu GB nem ao de ninguém pq só entro pelo aplicativo :(

      Excluir
  7. Não irei participar to zerada de SDs, srsrsr

    ResponderExcluir
  8. Eu tô aki morrendo por causa dessa competição!

    ResponderExcluir
  9. fiz o caça palavras ontem demorei pra caramba :v mais tarde eu comento pq to no celular
    Nefh ta maléfica com essa pegadinha kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Dica da pegadinha: não é nome de loja na etiqueta, mas é algo ESPECIAL!!!
    O prazo para envio dos comentários com o caça-palavras é até meia-noite de hoje, não adianta comentar no meu gb e não enviar ele aqui...e mais, o prêmio surpresa, só posso dizer que é um LIMITADO!!!Tiau

    ResponderExcluir
  11. Nefh, eu não entendi muito bem a competição, eu tenho que ver a marca dos itens da suíte e achar no caça-palavras?

    MonsterHigh9003

    ResponderExcluir
  12. Bem, eu tentei fazer aqui. Nefh seja misericordiosa!! kkk. Tá mto difícil, n sei se caí na sua pegadinha. Mas, o link é esse: http://www.bankfotek.pl/view/1900586
    Nome da doll: TATIANAgloss96
    Nome de Seguidora: Tatiana Glöss
    Número de ordem: 1

    obs: Como ninguém postou o link e só deu comentários, coloquei eu como 1,ok?

    ResponderExcluir
  13. Link:http://www.bankfotek.pl/view/1900587
    Nome da doll: LAURABRUNAAZEDA
    Nome de seguidora: Laura Glöss
    Número de ordem:2

    ResponderExcluir
  14. Seguidora Aline Barros
    Doll Alinedebarros
    N° 3
    Imagem http://tinypic.com/r/2a4pc0i/8

    ResponderExcluir
  15. Seguidora: Beatriz Izah
    Doll: BeteIza
    Link:http://www.bankfotek.pl/view/1900590
    Nº: 4

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Acho que entendi o "ESPECIAL" KK
    Seguidora : Kauane Wentler
    Doll : estelinhalove10
    Link : http://www.bankfotek.pl/view/1900591
    Número da sequência : 5

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Seguidora : Lili
    Doll : Eliza850Fofa
    Link : http://www.bankfotek.pl/view/1900594
    N° : 6

    ResponderExcluir
  20. Af, eu tinha feito, mas passei o dia todo sem internet :/
    Fica só o comentário super verídico mesmo!

    ResponderExcluir
  21. Só vi o post hj :-/ fui viajar ontem, mas a ideia da Nefh foi ótima!

    ResponderExcluir
  22. Nefh e meninas eu vou postar minha resposta.
    Caso não possa mais, realmente tudo bem!

    Seguidora: Ianca Brito
    Doll: connaphoenix
    Link: http://www.bankfotek.pl/view/1900817
    N°: 7

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!