Sorteio do Findeee

Por Danipipa - 19 junho

Oieee gente! To congelando aqui, socooooorr. De manhã tava 5º...
Enfim, força na peruca :/
Estou com tanto frio, que os dedinhos estão congelando aqui, e não quis vasculhar os itens pro sorteio kkkkk. Sortearei então 55 stardollares, para que alguém gaste como bem entender.


Quer concorrer aos 55 stardollares??? Siga TODAS asregras abaixo:

- Siga PUBLICAMENTE este blog. Caso você use o Google+, compartilhe PUBLICAMENTE esse link lá ok?
- Mínimo de 17 starpoints;
- Deixe o nome de sua doll abaixo.

Beijocaaaas, e boa sorte!
 

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Sigo pelo Blogger, por isso, ñ tnh como compartilhar o link.

    Doll: PinkVivianny

    ResponderExcluir
  2. Bebel780
    Quero MUITO ganhar, mas eu tenho azar, parece que quebrei muitos espelhos no passado...

    ResponderExcluir
  3. vouguemodel

    tenha fé bebel me considero mais azarada ainda , mas a sua hora vai chegar tá ? Tadinha rsrs eu sei como é , torcendo por vc !

    ResponderExcluir
  4. Patriciaholandd

    Boa Sorte,a Todas :*

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Doll: connaphoenix
    Seguidora: Ianca Brito

    ResponderExcluir
  7. estelinhalove10
    Vai ser prêmios da lista de desejos né ?!

    ResponderExcluir
  8. Doll: MariaJoaquinaG7
    *u*

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!