SPOILERS DECOR

Por Nefhertare - 09 junho

OLÁ STARSSS...

E temos spoilers de decor , acredito que seja loja para amanhã.
E pelo estilo meio obscuro tem todo jeito de Fallen Angel Decor, o que vocês acham????




  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Peraai , volta a fita , aquilo ali é um caixão ?? *0* deve ser Fallen Angel mesmo .
    Oq mais gostei foi a escada e esse divã divossoo

    estelinhalove10

    ResponderExcluir
  2. Com ctz é da Fallen Angel! E eu me apaixonei por aquele livro e escada!

    Megan_Secret

    ResponderExcluir
  3. Sem sombra de duvidas Fallen Decor, adorei alguns itens, mas ñ invisto em decor poir não tenho onde usar...

    ResponderExcluir
  4. Olho só isso -_- ===> http://www.bankfotek.pl/view/1901871

    ResponderExcluir
  5. só eu que amei o quadro das caveirinhas?
    Alinedebarros

    ResponderExcluir
  6. Agora estou gostando, nuca comprei muito decor, mas vale a pena..

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Bonitinha as coisas

    MonsterHigh9003

    ResponderExcluir
  10. Curto demais essa pegada gótica, mas sou uma negação com decor, então nem reparo muito...

    ResponderExcluir
  11. Era só o que faltava um caixão de decoração, o stardoll inventa cada uma, nem me importo com decoração dificilmente gasto stardollars com isso, mais gostei da escada

    taisealia

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!