1 de jun de 2015

TENDÊNCIA - PONCHOS E AFINS


OLÁ STARSSS...

Vamos conferir hoje sobre algumas tendências nesse OUTONO/INVERNO, o PONCHO, mas na verdade não só ele, vamos ver a diferença entre essas peças que chegam com tudo para nos aquecer nesse inverno...e que tudo mais...kkkkkkk




Essa tendência veio com tudo quando a BURBERRY resolveu fazer seu desfile usando ponchos e blankets nas modelos, até aí tudo bem, mas  a grife resolveu presentear cada uma delas (ainnn que inveja...), com um personalizado com as iniciais de seus nomes, e todas entraram e arrasadoras no final do desfile. Na sequência, celebridades pipocaram com seus blankets personalizados por aí, e então virou febre entre as fashionistas e é a promessas para esse friozinho que vem por aí.



Aqui alguns ponchos , blankets , capas e pelerines das passarelas e da vida real.



Agora vamos ver a diferença entre um e outro.

Vamos conferir essa tendência no STARDOLL, com dicas e looks.



O STARDOLL apostou nessa tendência e trouxe nessas últimas coleções,
 mas também temos outros mais antiguinhos, é só garimpar no bazzar.


E aqui alguns looks para vocês se inspirarem...


Espero que tenham gostado , até a próxima!!!






12 comentários:

Stardoll PinkVivianny disse...

Aqui em Fortal ñ tem nem perigo de ser ver alguém de poncho, nem mesmo em épocas mais frias.

徐錦繡 disse...

Eu ameii os looks! Mas ñ sei montar looks com esses itens!

Yasmin Stardoll disse...

Super amei! Olha Nefh.. valeu pra doll e pra mim tbm, aqui em Curitiba é MUITO frio, eu já tive alguns ponchos, mais nunca dei a minima (eu era brega kkk) e acabei vendendo os meus :// mas agr que novos hahaha
Tinha ponchos do stardoll que nunca tinha visto, e amei quero pra mim!

MonsterHigh9003

LoveLady_carol disse...

Amiga eu amei a matéria e também os looks, cada um mais lindo que o outro!

Nefhertare disse...

ah legal, esse post tava no forno, mas com a vinda da LE e tals, foi ficando de lado kkkkk...que bom que gostaram

Bebel780 Stardoll disse...

Amei o post, ótima ideia, amo ponchos!

Thays Oliveira disse...

Eu amaria usar esses itens na real life, mais aqui no nordeste o calor nn permite, por isso eu uso e abuso na mnh doll.


taisealia

Stardoll PinkVivianny disse...

Então eu e vc podemos juntar um dinheirinho pra passar uma temporada na cidade da Yasmin, só assim lembraremos o q ê frio!

Kauane Wentler disse...

Super legal !!!
Looks lindos ♥♥♥
Aqui de vez em quando é frio :/

Kauane Wentler disse...

Super legal !!!
Looks lindos ♥♥♥
Aqui de vez em quando é frio :/

Kauane Wentler disse...

Super legal !!!
Looks lindos ♥♥♥
Aqui de vez em quando é frio :/

symplyFashyon disse...

Que perfeitos looks,amei.PARABÉNS.
BJS♥♥♥