15 de jun de 2015

TOP COMENTARISTA


Boa noite!!! A gente demorou, mas aqui está o nosso Top Comentarista da semana anterior!! Vamos conhecer quem levou o prêmio para casa?!


Gente a ganhadora dessa semana levou o prêmio por UM comentário!!! E o prêmio que nossa Top Comentarista vai levar para casa é esse top lindo!!


Vamos ver a classificação da semana?!


Terceira semana seguida da Vivi!! Parabéns lindona, seu prêmio está reservado no meu bazar (Carol)!! Thays, sua linda, foi por pouco!! Bora correr atrás de tirar a Vivi do primeiro lugar gente!!! Comenta aí!!!!


Beijocas!

13 comentários:

yasmin k. disse...

Parabéns vivi, tu merece guria ^^

alice disse...

Nossa não sabia que recebia um premio então a partir de gora irei comentar muito rsrs Parabéns Vivi!!

Kauane Wentler disse...

Parabéns Vivianny ♡
Nossa, q eu me lembro só deixei de comentar somente um post e como só conta um comentário por postagem ... ah esquece . Perai, vcs postam 36 vezes na semana ?! '0' minina td isso '-'

estelinhalove10

LoveLady_carol disse...

Kauane, minha flor a gente conta mais de um comentário por postagem! A Vivi e a Thays por exemplo, tiveram posts que elas comentaram duas vezes ou mais e nós contamos todas! VocÊ pode comentar mais de uma vez desde que seja um comentário diferente do primeiro e tbm não seja uma palavra só!

Stardoll PinkVivianny disse...

Obrigada, Carol, fiquei muito feliz! Amei o prêmio!
Thays, foi quase! Ufa...!

Thays Oliveira disse...

Na verdade o fator mais importante que me faz comentar não é prêmios e sim que eu tenho sempre algo dizer (acho que é por isso que eu estudo direito) isso irrita algumas pessoas kkk, mais eu sempre tenho uma opinião sobre tudo e gosto de expressar, não me importo se vai agradar ou não e coisas grátis sempre é bom ^^

taisealia

Alice Bernardi disse...

Parabéns Lindaaa

Stardoll PinkVivianny disse...

Sério q c faz Direito? Uau, esse é meu sonho! N tô curtindo muito Serviço Social.
Eu também adoro falar, acho q dá pra notar q meus comentários geralmente são grandinhos. Faço isso desde muito tempo, antes mesmo do Top Comentarista. Isso me faz feliz e é bom saber q tem outra pessoa aqui q gosta de falar =)

PinkVivianny

Megan disse...

Parabéns Vivi!!!!

Megan_Secret

Kauane Wentler disse...

Aata obrigada por esclarecer ^^ desculpa te fazer vir aqui só pra responder uma dúvida meio boba tipo essa '-'

estelinhalove10

Kauane Wentler disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thays Oliveira disse...

Faço direito sim vivi, já estou no terceiro período pretendo ser juíza, não me vejo fazendo outra coisa na minha, acho que é assim quando temos vocação, serviço social também é muito legal, ajudar as pessoas me encanta.

taisealia

Kauane Wentler disse...

Uau *-* parabéns e muito boa sorte ^^
vdd , fazer oq agente gosta é mt prazeroso