YOUNG HOLLYWOOD NO PLAZA

Por Lilla - 19 junho



BOM DI AMORECOS!!!

Agora bem cedinho o Stardoll liberou a Young Hollywood, então se você quer algo, CORREEE.

São apenas 5 itens, acaba rapidinho.

E acho que temos uma grande novidade, ela está limitada mais todas podem comprar, até quem não é SS ou ROY, então se você está NSS correeeee porque você pode comprar também.



E aí, gostaram?




  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Comprei tudo menos o cabelo, mais ta bem cara essa YH mdss '-'

    taisealia

    ResponderExcluir
  2. Já tem spoilers de uma YH da Tay para amanhã '-'

    taisealia

    ResponderExcluir
  3. E tem spoilers da Kendall também para domingo

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei mais do cabelo! Queria comprar!

    Megan_Secret

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm gostei bastante do cabelo dela :(

      Excluir
  5. Megan, vc mudou o nome da sua conta do Google! Vim ver agora! Agora sim sei falar kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade verdadeira kk eu nem sabia q o nome da conta dela era Megan

      Excluir
  6. Legal eles terem liberado a YH para as NSS tmb =)

    ResponderExcluir
  7. Gente do céu , como fui me apaixonar assim por essa sandália , ela não tem nada demais mas eu amei ela de verdade ! Pena que 45 stardollars ... é bem carinho mas eu vou comprar assim mesmo .

    vouguemodel - Ellen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm me apaixonei por ela, tanto q se fosse pra escolher apenas um item da coleção, eu a escolheria. É como aquelas nudists douradas e aquela preta, são simples, mas bem úteis e ficam bem com qualquer look.

      Excluir
  8. Gostei realmente de tudo. *-* Legal o Stardoll ter liberado para as NSS também,Assim todas tiveram a chance de comprar...(A Não seja que quando entraram já estava tudo esgotado!) kkkkk Beijos! :*



    Doll : PatriciaHolandd

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Gostei da jaqueta *-*
    Pena q cheguei mt tarde kk

    estelinhalove10

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!