50% OFF ORIGINAL FUTURE , MR. E EVIL PANDA

Por Nefhertare - 21 julho


OLÁ STARSSS...

Temos três lojas com promoção de 50% de desconto e mais, os pisos com itens nessa promo não estarão mais disponíveis depois, então aproveite e não perca a chance, pois depois só no bazzar!!
Essa promo vai do dia de hoje 21 até dia 24 de julho!!!
Boas compras!!!

 *Adorei o banner 

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Kkkk, banner mais criativo do ano e da história do game... sugiro q apareça naquele resumão de fim de ano q v6 fazem aqui no blog hahaha
    Quanto aos pisos, prefiro os da Evil Panda, mas como sou uma garota muito muito pobre, ñ poderei comprar nada :(

    ♥PinkVivianny♥

    ResponderExcluir
  2. Também AMEI O Banner,Super Criativo kkkk'
    Acho que quem ainda não comprou o quê queria nessas lojas,Vale a pena comprar (Se tiver stardollars sobrando,O Que não é meu caso)Pois É Melhor Garantir,Um dia talvez esteja com Preços bem Salgadinhos No Bazaar.

    PatriciaHolandd

    ResponderExcluir
  3. Também achei o banner criativo principalmente o picolé da Mr. haha
    alicefamosapop1

    ResponderExcluir
  4. Sempre bom uma promo dessas, mas não gosto do itens irem embora do Plaza

    ResponderExcluir
  5. vivi , comenta lá na minha suite que eu tenho uma surpresa pra vc garota pobre rsrs

    vouguemodel

    ResponderExcluir
  6. quando abri e vi esse banner eu achei lindo tb , realmente foi criativo da parte do stardoll , e quanto a promo , não vou comprar muita coisa , mas acho que vou levar uns 4 ítens no máximo .

    vouguemodel

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!