1 de jul de 2015

CALLIE'S PICKS - FANCY FLOWERS NO PLAZA!

OLÁ STARSSS...

E a CALLIE'S PICKS voltou!
Para mim nada a festejar, mas enfim...

Veio florida em tons claros e bem delicada.
Entre os itens alguns bem procurados, outros bem antiguinhos, dessa vez Tributes como Chanel,
Dior, D&G e Moschino e Baptista Valli, além de Viviane Tam e Nelly apareceram entre os itens.
Mais uma vez um look masculino também deu as caras.
Dois itens em starcoins, nenhum roy e somente um superstar.

Curtiram???










12 comentários:

Débora Silva disse...

Gostei de vários itens, mas vou pensar bem para não comprar algo que já tenho semelhante.

Débora Silva disse...

Gostei de vários itens, mas vou pensar bem para não comprar algo que já tenho semelhante.

alice disse...

A loja parece um jardim:3
alicefamosapop1

Stardoll PinkVivianny disse...

Deixa eu adivinhar: o item SS é o coat da Vivienne Tam, né? Se ñ for, me passei geral XD

Nefhertare disse...

é o colar chanel Vivi

Mina Stardoll disse...

N gostei de muita coisa.

starmina54321

Stardoll PinkVivianny disse...

Obrigada, Nefh! E sim, eu me passei MESMO XD

yasmin k. disse...

Já comprei minha coroa de flores, já estou bem feliz agora =) rssrrs

mina1878

Megan disse...

Amei os itens! Era do estilo q eu esperava!

Megan_Secret

Clevane Dias disse...

gostei de várias coisas , me identifiquei sabe ? Mas principalmente a saia by Dior , a calça soltinha com cor de jeans , a bolsa marrom , e a blusinha de flores vermelhas que não lembro o nome ... eita !

voguemodel

Kauane Wentler disse...

Gostei de alguns itens , como por exemplo a saia da Dior , muuito linda

estelinhalove10

Kauane Wentler disse...

Ah , e tbm tem aquele vestido com aquele decote V ali q é um badaloo rs