CALLIE'S PICKS - RESENHA

Por Nefhertare - 01 julho



OLÁ STARSSS...

Sei que esperavam resenha de outras postadoras, mas enfim, é o que tem pra hoje!
Então vamos lá!!!


A loja CALLIE'S PICKS retornou hoje ao PLAZA após uma pequena temporada sumida, alguns até acharam que seria instinta, mas mesmo a contra-gosto de alguns e entre aplausos de outros , ela voltou!

Veio cheia de flores, de cores , num estilo romântico e delicado, com itens bastante femininos de leves.

Vou analisar item a item, observando tanto o estilo quanto sua funcionalidade e claro, darei minhas dicas , sempre baseadas no meu gosto pessoal. A ideia é abrir leques de opções e incentivar a todos a aproveitarem o momento para  saírem de sua zona de conforto para testarem novos looks.



   




   

   



 




  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Amiga eu adorei!!!! Amo suas resenhas, sempre me ajudam e sempre me divirto lendo! Essa calça pijama é uma boa aposta, tenho visto que está na moda calças com essa carinha pijama de ser, só tem que ter cuidado na hora de usar principalmente na real meninas! Não é para usar um pijama heim!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. obrigada miga, confesso que hoje não estou muito bem humorada, vidinha anda difícil, mas vamo que vamo!!!

    ResponderExcluir
  3. Ótima resenha Nefh, oq ñ me agradou msm foi q nessa coleção só veio 2 itens em sc. Querendo comprar a coroa de flores!

    Megan_Secret

    ResponderExcluir
  4. Vi errado poucos itens em sc

    ResponderExcluir
  5. Adoro suas resenhas e dicas.
    Vivahphoenix

    ResponderExcluir
  6. A resenha tá linda, Nefh! Achei essa loja a cara da Carol hahaha. Eu gostei muito de muitos itens, como a saia Dior e o body com flores de cores chamativas. Acho q, aalém das bolsas, foram meus itens prediletos =3

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha, como sempre tu arrasa guria!!!
    Mas esta ñ vai me ser muito útil, pois só comprei um item, mas quando eu for comprar itens parecidos vou me lembrar desta resenha e espero q das outras tmb, srsrsr =)

    mina1878

    ResponderExcluir
  8. como sempre resenha muito bem feita ! Além de ajudar muito , diverte a gente .

    Enfim , vou levar :

    A bolsa marrom quadrada , o colar da chanel (não sei se vou usar , mas gosto de coisas nesse estilo e gosto de colares , ent vai valer a pena) o vestidinho da cloé , o floral bege , o top branco com flores vermelhas , a calça soltinha que tem uma cor de jeans (vou combiná-la com alguns acessórios refinados),a Dior branca com certeza ! Foi o primeiro ítem que me apaixonei !

    Agora que me desculpe , mas esses sapatos de florzinha pros meninos ??? alem de feio é meio ....

    vouguemodel

    ResponderExcluir
  9. Os itens q realmente gostei da pra se contar a dedos.

    É isso aí Nefh , força na peruca ^^ ♥

    estelinhalove10

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!