CALLIE'S PICKS -SPOILERS

Por Nefhertare - 14 julho


OLÁ STARSSS...

E  mais uma edição da CALLIE'S PICKS vem aí!!!

Como sempre , alguns TRIBUTES, itens muito procurados, outros esquecidos, e alguns que jamais deveriam ser lembrados, enfim, a contra-gosto ou não, eles estão chegando.

Bora conferir!!!















  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Finalmente a titia Callie está arrasando kk
    alicefamosapop1

    ResponderExcluir
  2. Esses vestidos longos estão quadrados na cintura, o q ñ me agrada! Já o vestido ELLE e os bodys ficaram ótimos!

    ResponderExcluir
  3. Amei alguns itens!
    Alguns,já não gostei tanto

    Patriciaholandd

    ResponderExcluir
  4. Gostei mto de diversos itens, mas eu ñ gostei dos vestidos longos, principalmente aquele branco achei estranho. Só espero q venha + itens em sc!

    Megan_Secret

    ResponderExcluir
  5. Geeente, a blusa azul da atual Callie, vale apena comprar?

    ResponderExcluir
  6. Geeente, a blusa azul da atual Callie, vale apena comprar?

    ResponderExcluir
  7. Ianca,Eu Não sei exatamente te dizer se vale a pena ou não :/
    Mas eu comprei,Achei ela Muito Bonita,é ''prática'',dá para usar com diversas Combinações.

    ResponderExcluir
  8. Vale sim, Ianca, a cor dela estáinda e ela é um cropped meio diferente, com mangas mais largas... acho um item bem original >.<

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!