CALLIE'S PICKS - SPOILERS

Por Nefhertare - 28 julho

OLÁ STARSSS...

E mais uma edição da CALLIE'S PICKS vem aí!!!
Confiram os spoilers.





  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Amei a maioria dos itens! Eu quero msm é o cabelo! Super anciosa *-*

    Megan_Secret

    ResponderExcluir
  2. Os itens são bonitos sim,mas nada que me interessou MUITO.O Que eu mais gostei foram as bolsas e um dos sapatos.Mas vamos esperar pra ver :v

    ResponderExcluir
  3. dessa callie eu tenho so 2 ítens , a clutch coral e a tiara de orelhinha . Nem acredito que quase comprei a saia de cinto vermelho por quase 50 stardollars ! Gostei de alguns ítens , mas vou esperar a resenha pra dar mais pitacos .

    vouguemodel

    ResponderExcluir
  4. Gostei do hair, da sandalinha dourada e da blusa caída. O Stardoll está numa fase bem glam, ñ acham?

    ResponderExcluir
  5. Gente essa saia marrom de cintinho rosa Meio vermelho,era de uma Coleção de qual Loja?

    ResponderExcluir
  6. Que chique esse hair!!!

    ResponderExcluir
  7. Decepção pq, Ianquinha? Ñ gostou de nada ñ? Nada mesmo?

    ResponderExcluir
  8. Do spoiler não tinha curtido nada... mas quando vi a loja.... Amei!!!

    ResponderExcluir
  9. Gostei um tiquinho até kkk

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!