CONTO DE FADAS EM DREAMLAND - COMPETIÇÃO STARDOLL

Por Nefhertare - 03 julho

OLÁ STARSSS...

Mais uma competição Stardoll!
Dessa vez vai para quem gosta de fazer vídeos no Stardoll!!!

Desde já , boa sorte!!!
Para conferir essa competição só clicar na imagem.





  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Starmovie?!!! Desta eu ñ vou participar, fazer um starmovie dá trabalho

    Megan_Secret

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii concordo Megan , se for fazer bem feitinho da trabalho mesmo :|

      Excluir
  2. Não sei se vou participar :( mas muito boa sorte pra quem for participar ^^ ♥

    estelinhalove10

    ResponderExcluir
  3. Ah , agora q eu vi a parte q diz q todas q participarem ganharam um presentinho , mas qual é esse presentinho ?! O.o

    ResponderExcluir
  4. Não vou participar!não tenho dinheiro

    ResponderExcluir
  5. Tem q pagar pra publicar, né? Acho q o prêmio ñ compensa o investimento!

    PinkVivianny

    ResponderExcluir
  6. Sim Vivianny , tem q pagar 9 preciosos stardollars :/

    ResponderExcluir
  7. Mas perai , vc sabe qual o presentinho ?

    ResponderExcluir
  8. Pensei q fosse aquele guaxinim, ñ é ñ?

    ResponderExcluir
  9. Aquele dos spoilers de decor q a Nefh postou ? Aquele não era o mimo do stardoll pra quando aquele vídeo atingisse a 30 mil visualizações ? Nossa , agr vc me deixou confusa rs

    ResponderExcluir
  10. O presente se eu ñ me engano é aquele colar de 2 corações, ahhhh, é brincadeira era o colar q eu + queria

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!