COUTURE TRIBUTE - ÚLTIMA CHANCE!

Por Nefhertare - 23 julho


OLÁ STARSSS...

E fechando esse ciclo de Tributes, a COUTURE TRIBUTE já está na sua reta final.
Então, se ainda não comprou tudo que deseja , o momento é agora!!!





  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Meninas que compraram, essa calça perfa pijamão vale a pena comprar, ou é peça de "look único"?
    E gente, cadê a Mina?

    ResponderExcluir
  2. Fui burra, ñ comprei a saia laranja, comprei o vestido laranja! Como é q pode uma pessoa ser lerda desse tanto, hein?

    PinkVivianny

    ResponderExcluir
  3. ke pena que ta saindo :( eu gostei muito da saia laranja e top dela , e a calça cigarrete cheia de coração vale a pena comprar ao meu ver pk as outras calças deste mesmo tipo nao tem um grafico parecido e tambem nao tem eses corações :/

    ResponderExcluir
  4. Eu Gostei mtt Da calça e o top de Corações,Também acho que vale a pena comprar...Eu Queria Muito A Saia Laranja Mas Eu Não Consegui Comprar ela :c
    Tão Linda,Mds.


    PatriciaHolandd

    ResponderExcluir
  5. Espero que venha mais Tributes

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Minha tribute favorita! Gente se vcs perderam algo, e so procurar no bazar, os outros tributes e q ficaram mais difícil de achar....

    ResponderExcluir
  8. Já consegui o item q queria, pois ñ curti mto esse tribute, então pode ir!

    Megan_Secret

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!