DIY DIVAS

Por bblvghlv - 08 julho


Olá minhas divônicas!!!

Essa semana escolhi um DIY de acessório inspirado neste item do stardoll:



Amo pérolas e afinal quem não gosta de acessórios... dá pra fazer de várias cores... hehe cada dia com uma diferente!!



Achei esse DIY facílimo:

Vamos precisar de fita (do tamanho de seu pulso), pérolas, anzol e agulha


Não esqueça de dar um nózinho no começo e no final do bracelete, aí é só amarrar... se quiser fazer uma gargantilha é só aumentar o tamanho da fita (meça em volta de seu pescoço) e o número das pérolas.

Acharam fácil?


  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Amei! É super fácil de fazer! Mas eu vou fazer como pulseira, pra mim fica mais legal e amoo pulseiras!

    Megan_Secret

    ResponderExcluir
  2. N sou muito de usar pulseiras meu braço é muito fininho kkk
    mais eu gostei fica muito lindo^^
    alicefamosapop1

    ResponderExcluir
  3. Há uns dois anos, isso era febre onde eu moro, ja tive várias, da pra ganhar dinheiro com isso gente, invistam!

    ResponderExcluir
  4. Ameei!Vou Tentar Fazer,É Uma graça *-*

    ResponderExcluir
  5. kkk, uma pena q na minha escola proíbe q a gnt vender coisas, é contra regras, ñ sabia q isso era febre Ianca! Aki na minha cidade já teve febre de diversos acessórios

    ResponderExcluir
  6. Ah Megan aqui na minha escola também e vc me lembrou que na minha antiga escola as minhas colegas vendiam muito esses tipos de pulseiras mais aquelas de elástico sempre quando elas vaziam e me davam meu braço não parava de doer porque era apertado demais

    ResponderExcluir
  7. Achei linda e vou tentar fazer pra seguir seu conselho, Ianca, vai q eu fico milionária como a Bárbara! Há essa possibilidade... hehehe

    PinkVivianny

    ResponderExcluir
  8. Vou fazer, amei a pulseira, farei de varias cores


    taisealia

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!