DIY DIVAS

Por bblvghlv - 24 julho


Olá queridas!

Acharam que não ia ter DIY essa semana né?... Atrasei mais cheguei... hehe

O item que me inspirou foi do Stardesign Hair:


É o famoso Coque-Rosquinha... quer ver como fazer?



Achei este tutorial super facil de seguir:


- Penteie bem e prenda o cabelo com elástico, em um rabo de cavalo bem alto.
- Passe o cabelo pelo meio da rosquinha, encaixando-a. (pode ser uma meia-calça - dá super certo também)
-  Envolva a rosquinha com os seus fios. 
- Com a ajuda de um elástico, prenda-os e fixe algumas mechas com grampos na base do coque.  

Esse tipo de coque que vai bem com tudo, não importa a ocasião... com maxibrincos ou minimalistas - fica perfeito com o penteado. Para as descoladas, vale apostar em um preso com efeito despojado com uns fios soltos, bem roquer. Se a ocasião é uma festa ou evento mais requintado, é possível apostar nas famosas rosquinhas, que facilitam a produção e garantem um look perfect!!! Então aposte no coque e arrase, na noite ou no dia, sem medo de errar!



  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Poxa,Que Legal,Até que eu não sei fazer o coque-rosquinha :v Ou melhor,não sabia,pq agr sei kkkk'
    Eu Até tenho A Rosquinha,Mas Nunca usei ela,achava complicado ;-;

    ResponderExcluir
  2. Nossa que coque fácil e lindo! Com certeza vou fazer.

    ResponderExcluir
  3. Eu vou fazer no meu! Só ñ sei quando... se conseguir fazer ainda essa semana, tiro a foto e posto pra v6 *-*

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo minha mae sabe fazer!

    ResponderExcluir
  5. Adoro apreciar essas dicas,fico fuçando para achar umas bem legais e está eu adorei.
    ❤❥BJS❥❤

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!