1 de jul de 2015

Escolha Divas

Oiii pessoal. Desculpa o sumiço... Ando acordando tãooo cedo para o trabalho, que as 19 hrs já quero ir dormir :(
Vim deixar minha escolha quentinha para vocês curtirem o inverno :)


Quem aí não pirou nos coletes de pêlo? Eu tenho um, mas queria mais kkkkkk. Resolvi usa-lo com vestidinho preto, meia calça e bota over the knees, e uma Chanel para fechar. Caso queira saber de onde são as peças, minha doll estará vestindo o look, e prontinha para saracotear pela night kkkkk.


Beijokaaaas genteeee!

 



7 comentários:

Mina Stardoll disse...

Ameeei ! Seus looks são divino Dani.

starmina54321

alice disse...

Ameiiiiii!!
alicefamosapop1

Stardoll PinkVivianny disse...

Não "ameeeei", mas gostei. A peća se destacou duma forma bem sutil pq a cor é escura.

PinkVivianny

Megan disse...

OMG! Eu adoreiiii esse look!

Megan_Secret

yasmin k. disse...

sou doida por coletes pra por na doll, e esse é lindo.
gostei bastante do look, só acho q a bolsa ñ combinou muito, mas tirando isso ta lindo.

mina1878

Clevane Dias disse...

amei o look , concordo com a yasmin , eu trocaria a bolsa ...
mas a dúvida que insiste em pedir uma resposta na minha cuca , é : o que é a coisinha verde na bota ? parece uma mancha ! Não pude deixar de notar .

vouguemodel

Kauane Wentler disse...

Eu gostei bastante , super amo coletes , antes eu não gostava mt mas com o tempo fui mudando de idéia . Ah , gostei da bolsa , não acho q ficou ruim mas .... cada um tem seu gosto ^^