13 de jul de 2015

Escolha Divas


Bom dia meus amores!

Pra iniciar a semana aqui no Divas, trouxe a minha:


O item de hoje é de uma marca famosíssima da real life, a Gucci. Separei uma bolsinha pequena que é uma graça! Ela é neutra e super prática. Paguei 15 stardollars na Callie's e valeu a pena!


Fiz um look monocromático que ficou bem elegante e me deixou satisfeita!


Os itens que eu utilizei estão disponíveis lá no Pose up!

Gostaram da Escolha Divas dessa segunda? Aguardo os comentários!

4 comentários:

Megan disse...

Uau uma bolsa dessas por 15sds? Meio caro, mas tbm acho q vale a pena! Mas eu acho q o look ficaria melhor com a bolsa mais visível, msm assim lindo o look! Amo Black and White!

alice disse...

Essa bolsa é muito fofa:3 Verdade Megan eu também adoro Black and White! Amo os looks da Juh!

Thifany Campos' disse...

Amei o Look Juh!Ficou Uma Graça.
Essa bolsinha também é uma fofura *-*

Patriciaholandd

Stardoll PinkVivianny disse...

Eu usaria pra trabalhar com total sofisticação...
PinkVivianny